Publicado em

Você conhece os Seres Encantados?

Sim, os Seres Encantados existem! São seres que possuem uma relação de amor profundo com a natureza. Eles estão em uma dimensão diferente da nossa, em um “planeta” só deles.

Entende-se que estes seres são manifestações espirituais. Criaturas que utilizam magias naturais para moverem ações diversas. Encantados são entidades que possuem uma força proveniente da natureza e por isso, são parte dela.

Essas entidades, que nunca tiveram forma humana, são seres com processo evolutivo diferente do nosso. Eles são protetores e trazem consigo o poder de cura, todavia podem também punir para doutrinar os humanos que, de alguma maneira, perturbam o equilíbrio do planeta.

Eles se conectam com a Terra por meio de sintonização energética e equalização das frequências, que possibilitam que eles venham para nossa dimensão e atuem aqui.

Eles entram em contato com pessoas que possuem sensibilidade para detectar sua existência, e podem ajudar ou interferir em uma grande variedade de questões em nosso plano físico.

Por se tratar de fadas, gnomos, gênios, dragões, etc, são seres que estão ligados a nossa criança interior, ao nosso lado lúdico, pensamentos e sonhos mas que acabamos nos desconectando ao longo do tempo. 

Portanto, desenvolver uma conexão com eles é extrema importância para trabalharmos com nossas dores, medos e traumas, principalmente os que marcaram nossa infância. 

E podemos nos conectar com eles quando sintonizamos na frequência deles, nos abrindo para essa troca. Aqui na Casa de Miguel temos diversos cursos e vivências em que você poderá conhecer mais sobre os mistérios desses seres graciosos e aprender a se conectar com eles.