Quem Somos


A Casa de Miguel é uma escola de espiritualidade consciente, na qual praticamos o melhor dos conhecimentos quânticos, terapêuticos e esotéricos, visando promover autoconhecimento e autonomia àqueles que, como nós, desejam viver em um mundo no qual sejamos mais felizes, abundantes e fraternos.

Por meio de cursos, terapias e produtos holísticos que melhoram a nossa existência, temos orgulho em dizer que somos uma escola de vida, que te dá asas para expandir o conhecimento, permitindo mudanças internas e externas profundas.

Com isso, desejamos ampliar a visão e abrir espaço para mudanças significativas e necessárias na humanidade, ao gerar consciência universal para criarmos uma nova realidade.

A Casa de Miguel já formou mais de 10 mil alunos nos seus 10 anos de história e atualmente conta com uma infraestrutura para aulas e eventos online, sempre priorizando o contato humanizado com seus alunos, mesmo a distância. Também promove encontros com profundos significados na natureza, na Reserva Morada da Consciência, um local com mais de 80.000 m2 em área de preservação ambiental, localizado na Grande São Paulo, dedicado às vivências para expansão consciencial.

Arcanjo Miguel é para nós um símbolo que inspira superação, um arquétipo de nobreza, força e energia do progresso contínuo, a qual buscamos sintonizar para que nos fortaleça no incansável propósito de contribuirmos na construção de um mundo melhor.

Seja na internet ou na natureza, a Casa de Miguel é uma obra para toda humanidade.

Casa de Miguel: a sua Escola de Espiritualidade Consciente.

Nossa Missão:
Ensinar conteúdos de qualidade que melhorem a vida dos nossos alunos, seus familiares e, por consequência, de toda a humanidade, para que possamos viver o nosso verdadeiro eu, com aumento do bem-estar social e harmonia com o planeta.

Nossa Visão:
Sermos reconhecidos mundialmente como uma instituição que contribui fortemente para o crescimento consciencial.

Nossos Valores:
– Respeito às origens.
– Inovar sempre.
– Atuar com excelência.
– Ser sustentável.
– Educar para autonomia.