Rual Alvarenga, 806 - São Paulo - Próx. Metrô Butantã
+55 11 99417-6482

Bastões Atlante, Dorje, Cromoterápico e de Selenita

Bastão feito de cobre, com cristal na ponta

BASTÃO ATLANTE

Bastão AtlanteVamos começar pelo Bastão Atlante. Como o nome sugere, diz-se que foi criado pelos habitantes da Atlântida, chegando ao povo egípcio, posteriormente se disseminando.

Tem aproximadamente 20cm de comprimento, feito de um cano de cobre de 22mm, uma tampa metálica no fundo, com uma ametista colada por dentro e, na outra ponta, um cristal facetado e pontudo. No meio, um isolamento que pode ter cores variadas, de acordo com a energia que se deseja transmitir.

O operador segura o bastão com a mão direita (podendo até segurar como uma caneta), e mentaliza a concentração de uma energia, que mistura a força dos elementos físicos, com a Luz ancorada, com a do seu próprio desejo, para então projetar como um raio laser esses fluxos energéticos pela ponta do cristal. A ametista no fundo serve para recolher e transmutar as energias baixas que estejam no consulente, completando a cura.

O texto continua depois do banner.
Clique aqui e ganhe um presente: uma avaliação espiritual gratuita

 

BASTÃO DORJE

Bastão DorjeOs estudos em radiestesia e psicotrônica estão sempre em evolução e o Bastão Dorje é um exemplo de criação diferenciada, que atua de maneira mais específica.

Invenção reclamada pelo radiestesista brasileiro Sérgio Nogueira, com uma composição específica de 20 elementos em seu interior, para não necessitar da interferência psiquico-energética do operador.

Atualmente, baseados neste bastão original, existem bastões chamados Atlante-Dorje e os Atlante-Dorje das 4 Luas (cromoterapia).

O conceito é que cada bastão serve para aquilo que foi construído, de acordo com os elementos em seu interior ou com o tipo de cristal colocado no fundo, o que atrai a energia do universo, potencializa-se no cano e se projeta pela ponta de cristal facetado.

 

BASTÃO CROMOTERÁPICO

Bastão Cromoterápico Uma outra vertente dos tratamentos energéticos é a cromoterapia, que utiliza as cores para tratar o corpo físico e o espírito.

Cada cor tem uma vibração e, através da exposição dos chakras a elas, obtém-se mudanças que acalmam, curam ou tonificam.

O bastão utiliza os princípios potencializadores de energia do conceito Bastão Atlante.

Com um canhão de luz branca e lentes de cores variadas, o operador pode fazer suas combinações e utilizar, dentro da ciência das cores, próximo a diversas partes do corpo, com o intuito de transmutar as energias, tanto das células quanto as chamadas “quânticas”.

Neste caso, admite-se o uso da intenção do operador para direcionar o que se deseja que a cor e a energia acumulada realize.

 

BASTÃO DE SELENITA

Bastão de Selenita A Selenita é um dos cristais que canalizam energias de alto padrão, com imenso potencial de fluxo energético.

Promove desbloqueios dos chakras e abertura do sexto e sétimo chakras (intuição e vidência).

Como nos outro casos, esse bastão potencializa as intenções do operador.

 

Esperamos que tenha gostado. Compartilhe com seus amigos!

WhatsApp Pergunte pelo WhatsApp