Arcangelismo

Ao longo do tempo a humanidade buscou nas religiões, no ocultismo ou no esoterismo, os valores que deveriam pautar os comportamentos em sociedade.

Ligar-se à Deus, a uma Divindade ou a uma Força Maior, sempre foi uma forma que o indivíduo encontrou para dar um significado maior à sua própria existência, entender os mistérios dos mundos invisíveis e buscar uma explicação sobre suas influências em nossas vidas e em nosso planeta.

Atualmente as pessoas têm buscado também o autoconhecimento, o entendimento do seu eu mais profundo e percebido que a soma das diversidades é que nos faz evoluir individual e coletivamente.

Diante disso, em função do constante acompanhamento feito pelo Arcanjo Miguel sobre a humanidade, nos foi revelado o Arcangelismo, que é ao mesmo tempo uma ciência esotérica e uma filosofia de vida, oferecendo-nos uma visão da Ética Espiritual para esse novo milênio, para que assim possamos conhecer a nossa verdadeira essência, nosso propósito de vida e ao mesmo tempo entender os princípios energéticos que regem a nossa existência, para que possamos melhorar as relações interpessoais e a ligação com o planeta.

Para podermos transmitir o Arcangelismo, oferecemos três oportunidades de aproximação e aprofundamento:

A primeira consiste no aprendizado dos princípios gerais dessa filosofia de vida, por meio do livro do Arcangelismo, de textos e de vídeos, que podem ser acessados em nosso site e redes sociais.

A segunda consiste na experiência, no contato direto com as Energias dos Arcanjos, por meio das Mandalas e das Vivências em Grupo promovidas pela Arcanjoterapia.

E a terceira oportunidade consiste na formação completa na Ciência do Arcangelismo, que parte do entendimento da relação entre os Arcanjos e os humanos, passando pelas Iniciações que desenvolvem habilidades e sensibilidades energéticas, resultando num conjunto vasto de conhecimentos, capacidades, vivências e, principalmente, autoconhecimento para expansão consciencial. Essa jornada de estudos do Arcangelismo é composto por 7 Níveis:

No primeiro nível (ARC-1) você aprenderá a criar um Ponto de Luz dos Arcanjos (ou altar) na sua casa, para cuidar de si e daqueles que moram consigo, auxiliando nas questões do seu cotidiano, por meio da Iniciação Arcangélica.

No segundo (ARC-2) você expandirá o seu entendimento, aprendendo a criar as Mandalas Arcangélicas, para que possa auxiliar também seus demais familiares e pessoas próximas.

No terceiro (ARC-3), você acessará as Magias dos Arcanjos MiguelUrielZadkielRaphaelHaniel e Ezequiel, para expandir seu nível de contato com seus Mistérios Sagrados e auxiliar a mais pessoas do seu ciclo de relacionamentos.

No quarto nível (ARC-4) você poderá se habilitar como Arcanjoterapeuta, e poderá auxiliar de maneira profissional pessoas que necessitem melhorar seus caminhos, acrescentando à sua experiência a Magia de Gabriel.

No quinto (ARC-5) você desvendará os Mistérios do Planeta, abrindo o portal do conhecimento sobre os seres da natureza, regidos pelos Devas, por meio da Magia de Sandalphon.

No sexto (ARC-6) você transitará pelas Dimensões Paralelas da Vida e será Iniciado em Mistérios Raros, de diversas outras Divindades, por meio da Magia de Raziel.

E no sétimo (ARC-7) você se conectará com as diferentes formas de Inteligência do Universo, por meio da Magia de Metatron.

O Arcangelismo é uma obra para toda a humanidade e ficaremos muito felizes em compartilhar esse caminho com você.