Animais de Poder é um importante fundamento do Xamanismo. Uma filosofia que nasceu por meio das tradições e crenças de tribos do mundo todo com práticas de cura, de espiritualidade e de comunhão com a natureza.
Portanto, quando estamos alinhados com os conhecimentos sagrados da natureza, nos tornamos capazes de aumentar o nosso poder pessoal, nossa autoconfiança e a capacidade de levar uma vida mais equilibrada e consciente.
Os Animais de Poder podem ser compreendidos como um arquétipo, uma energia de guiança e de despertar do poder pessoal. Eles trabalham nossa energia instintiva e vital, nossa força e nossa “garra”.
O despertar do Animal de Poder abre uma conexão profunda com todo o seu poder pessoal ainda não utilizado. Em outras palavras, os animais são grandes professores, cada um carrega uma simbologia singular, traz qualidades, mensagens e ensinamentos.
Todos são importantes e podem ser apresentados diante de um momento específico da nossa vida. Eles despertam os dons a serem desenvolvidos e aprimorados, também nossa conexão espiritual e cura é tudo aquilo que nos traz autoconhecimento e nos reconecta a nossa essência. Dentro da natureza, não há animal mais ou menos importante: todos são de igual valor.
Todos os animais que existem na natureza são Animais de Poder por serem seres divinos, criados por Gaia. Cada um deles carrega sua especificidade, sua força e seus conhecimentos.
Aqui na Casa de Miguel, buscamos esclarecer esse e outros assuntos, oferecendo um nível de aprofundamento interessante em nossos cursos. Conheça mais clicando aqui.