Sobre o Coronavírus

A Casa de Miguel sempre busca zelar pelo bem-estar do ser humano e do planeta e, a pedido dos Mestres Espirituais, estamos vindo a público para nos posicionarmos e oferecermos uma visão espiritual sobre o Coronavírus.

Estamos, assim como todos, atravessando essa fase sensível e desafiadora, cientes de que devemos, sobre todas as coisas, manter a calma, o bom senso e atenção às notícias de fontes médicas especializadas, nos atualizando sobre como lidar com este momento que afeta o mundo inteiro.

Destacamos o site da OPAS/OMS, que traz informações atualizadas em vários idiomas, incluindo português, ajudando-nos a entender e acompanhar as informações sobre o avanço do COVID–19, para que cada um de nós possamos nos programar e agir.

Segundo os Mestres Espirituais que nos amparam, o Coronavírus é um dos muitos vírus que atingem os organismos humanos e somente permanece, causando efeitos prejudiciais, em pessoas que estejam com o sistema imunológico fragilizado ou debilitado. Portanto três medidas devem ser tomadas:

A primeira é de origem energética, para a qual recomendamos que as pessoas acendam uma vela branca para os seus Anjos Guardiões e/ou Anjos Guardiões da Família, mentalizando que o Fogo Purificador dos Anjos limpe suas auras, chakras e corpos espirituais de todas as energias enfermiças e fortaleça sua imunidade energética. Caso queira saber mais sobre Anjos, Arcanjos, Limpezas e Proteções Energéticas, clique aqui e acesse esse nosso conteúdo específico.

A segunda medida está na busca do imediato fortalecimento do Sistema Imunológico do Corpo Físico, por meio de alimentação adequada, sono em dia e suplementação alimentar que for recomendada por especialistas médicos.

A terceira consiste no comportamento, evitando locais de aglomeração de pessoas e realizando medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas. Mais informações, clique aqui e veja o artigo do Ministério da Saúde.

A Casa de Miguel, até o momento, continuará tendo funcionamento normal e devido à facilidade de muitos de nossos cursos também serem transmitidos pela internet, acreditamos que cada aluno poderá decidir sobre vir participar presencialmente ou a distância.

Para as atividades e cursos somente presenciais, haverá funcionamento normal, apenas com a atenção aos cuidados de higiene que já foram recomendados.

Caso sinta a necessite de passar por uma consulta a distância, recebendo uma limpeza energética, energização e proteção, esteja você onde estiver, recomendamos que você entre em contato com um Arcanjoterapeuta Licenciado, clicando aqui.

Nossa Casa continuará de portas abertas e continuaremos fazendo o que melhor sabemos fazer: cuidar de pessoas e ajudá-las a despertar.

Fiquem todos com Deus! Que assim seja!

Equipe Casa de Miguel