Atividades no Período de Quarentena

Em obediência ao Decreto de Quarentena expedido pelo Governo do Estado de São Paulo, a Casa de Miguel passará a ter funcionamento exclusivamente pelos canais on-line a partir de terça-feira, dia 24/03.

Esta quarentena prevê 15 dias de inatividades presenciais em locais de circulação pública e serviços não essenciais, incluindo escolas privadas, válida para os 645 municípios do Estado.

Para saber mais, acesse esse link para o site do Governo do Estado: http://www.capital.sp.gov.br/noticia/governo-decreta-quarentena-em-todos-os-municipios-do-estado-de-sao-paulo-a-partir-da-proxima-terca-feira

Todas as nossas atividades de cursos vigentes serão mantidas normalmente por transmissão on-line, sem que haja prejuízo na qualidade da informação, como já vem sendo atestado neste um pouco mais de 1 ano em que ministramos cursos semi-presenciais.

Eventualmente serão necessárias algumas adaptações, entretanto nossa equipe prestará o devido suporte para que todos possam continuar suas jornadas de aprendizado sem sairem de suas casas.

Reiteramos que para manter-se atualizado sobre o Coronavírus é altamente recomendável que todos consultem os canais oficiais, como o site da OPAS/OMS, que traz informações atualizadas em vários idiomas, incluindo português, ajudando-nos a entender e acompanhar as informações sobre o avanço do COVID–19, para que cada um de nós possamos nos programar e agir.

Para saber as recomendações dos Mestres Espirituais, vejam esse comunicado anterior: Sobre o Coronavírus.

Passamos por momentos difíceis quanto sociedade humana, entretanto mantemos a convicção de que tudo o que acontece serve para crescermos, amadurecermos e ascendermos, tanto como sociedade, quanto como indivíduos.

Fiquem todos com Deus! Que assim seja!

Equipe Casa de Miguel