Trilha da Mediunidade

A Mediunidade é inerente a todo ser humano, já que somos espíritos buscando nos comunicar com espíritos, mas que temporariamente estamos divididos entre encarnados e desencarnados.

Neste sentido, desenvolver a mediunidade é na realidade despertar a sensibilidade do corpo físico às vibrações espirituais e, garantimos, todos podem desenvolver tal capacidade, cada um tendo maior facilidade em um ou outro campo da sensibiidade.

Existem faculdades mediúnicas que se identificam com o sentido da visão, outras com o da audição, outras que são cinestésicas e outras ainda que reúnem duas ou até as três anteriores.

Praticamos na Casa de Miguel uma mediunidade universalista, que não se prende aos dogmas de uma ou outra religião, mas sim, reunindo o melhor das práticas de cada uma delas. Então seja bem-vindo ou bem-vinda aos estudos que irão despertar em você mais de si mesmo, um verdadeiro universo de sensações que te farão sentir muito mais a grandiosidade da Criação Divina.

 

Clique nos links em azul para mais informações

CURSOS DE BASE

Nível 1: compreender a si mesmo e atuar sobre seu universo pessoal.

  • Curso Modular – Sintonia e Incorporação: aprenda a sintonizar-se com seus amparadores espirituais e, através da aproximação, realizar incorporações que vão desde a consciente até a semi-consciente
  • Curso Modular – Despertar do Sexto Sentido: práticas focadas para desenvolver a intuição, telepatia, clarividência, psicometria, premonição e regressão mediúnica!
  • Curso Rápido – Projeção do Espírito: aprenda a projetar seu espírito para fora do corpo físico (projeção astral e projeção mental), com isso podendo visitar cidades espirituais e aprender diretamente com os mestres espirituais.

 

FORMAÇÕES E CERTIFICAÇÕES

Nível 2: compreender as pessoas próximas e atuar sobre os amigos e familiares (trabalho em grupo).

  • Curso – Desobsessão Espiritual: através de aulas com mestres espirituais incorporadas, aprenda a auxiliar espíritos desequilibrados a se redimirem de seus erros e seguirem novos caminhos luminosos.

Nível 3: compreender as egrégoras e atuar sobre pessoas e grupos (trabalho em grupo).

  • Curso – Apometria: aprenda a trabalhar com as personalidades inconscientes desequilibradas das pessoas, que são a causa das auto-obsessões.

Nível 4: compreender o comportamento humano e atuar sobre todas as pessoas (trabalho em grupo).

  • Curso – Apometria Multiconsciencial: num próximo nível de complexidade, aprenda a trabalhar com as personalidades obsessoras de todas as pessoas conectadas ao consulente.

 

Ao final desta formação de 4 níveis o participante estará preparado para trabalhar com essas técnicas mediúnicas, seja em centros espirituais ou formando seus próprios grupos de trabalho.

VOLTAR AO INÍCIO DAS TRILHAS