Sem amarras, nem amarrações!

Condicione sua vida a você e não ao outro!

Cuidado ao sentir-se preso a alguma situação ou a alguém. Se você está sendo permissivo a tal ponto, dê um basta hoje mesmo!!!

Você não merece isso, todos nós temos o direito e o dever de sermos felizes, pois se não permitimos isso para nós, como iremos alcançar a realização?

Não se amarre! Não amarre alguém! Não se deixe ser amarrado!

Amarração não é só aquela que a pessoa procura uma vidente de poste e pede para que “fulano” fique só com a pessoa; ou para que a pessoa não consiga arrumar outro companheiro; ou para que não consiga mais ter prosperidade em nada! Você acredita que é somente assim que se faz amarrações?

NÃO!!!

Quando você mesmo permite que alguém controle sua vida, anulando seus passos, suas vontades, seu livre arbítrio, você está sendo amarrado.

Quando você se prende a alguém, mesmo contra vontade dessa pessoa, você está amarrando ela, pois está emanando uma energia tão pesada de controle, que​ você está projetando energias de aprisionadoras.

Bom, dentro dessas situações, devemos nos perguntar: estou nesses casos de amarrações, comigo mesmo ou com os outros?

Analise sua vida, seus relacionamentos, sua postura em relação ao convívio com o outro…

Veja se você não​ está permitindo que alguém te amarre através de pensamentos negativos, coação, ameaças, comportamentos destrutivos, entre outros. E você, por estar com medo, vai se deixando envolver em tal situação.

Lembre-se, precisamos de coragem e determinação para sair de situações desequilibradas e amedrontadoras, que acabam por anular nossa vida, que deve e tem que ser de equilíbrio, evolução, prosperidade e alegria.

Você não está sozinho!

Reflita, peça ajuda se for o caso, e acima de tudo, não se esqueça que​ você tem uma grande Luz e Força que estão aí com você, que lhe foram concedidas já na sua geração, porém nesse momento você pode não​ estar conseguindo acessá-la.

Iremos continuar a explanação sobre este tema nos próximos artigos, inclusive com dicas para que você consiga identificar as situações e resolvê-las.

Kelly Belmonte

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com Kelly, entre em contato agora conosco pelo  Fone/Whatsapp 11 9 6944-4019.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina, Intuição, Pêndulo, Cristais, Bastão de Atlantis e Harmonização Íntima.

Horários: Segundas às 18h | Terças às 18h | Quartas às 20h e 21h.

Um comentário em “Sem amarras, nem amarrações!

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.