Regressão –  A terapia de vidas passadas: Tudo o que você precisa saber!

Qual a influência das vidas passadas na encarnação atual? Como resolver aqueles problemas que insistem em perdurar?

Neste texto você terá as respostas para as principais perguntas sobre regressão.

Acredito que a falta de conhecimento muitas vezes impede as pessoas de realizarem um tratamento que tenha resultados significativos. A regressão é um processo de tratamento em que você tem a oportunidade de resolver problemas de qualquer ordem, ou seja, problemas espirituais, amorosos, de dinheiro, fobias, etc., mas sem mais delongas, vamos saber quais as principais dúvidas sobre o tema.

Eu preciso acreditar em vidas passadas para fazer a Regressão?

Não é obrigatório acreditar em vidas passadas para se fazer a regressão, o mais importante é saber qual o objetivo, o que se espera resolver. É possível que o objetivo seja apenas conhecer, ainda sim é uma definição. A regressão irá te ajudar a compreender e ressignificar questões que geram algum incômodo e é importante acrescentar que mesmo que tenham acontecido em outra época, interferem na sua vida atual.

Digamos que a regressão vai na origem do problema e isso independe em qual vida esse problema aparece. Acreditando ou não nas vidas passadas a pessoa consegue visualizar, sentir, reviver uma história e passa a dar significado diferente para aquela experiência. Mas você pode questionar: E se eu criar? Se for tudo imaginação minha? Na Casa de Miguel Arcanjo desenvolvemos a habilidade de acompanhar o consulente durante o processo de regressão, visualizando muitas das coisas que ele está vivenciando, isso ajuda quando o consulente tem dúvidas quanto a veracidade do que visualizou, mas independente disso não é em nossa mente ou inconsciente que estão as respostas, padrões, crenças e traumas? Então não há essa separação, como se a vida passada fosse externa a você! Ela faz parte de quem você é hoje, de como se comporta e como se sente.

Posso me lembrar das vidas após o processo?

Sim e isso faz parte do tratamento. No processo você ficará consciente e após o atendimento irá lembrar de todas as coisas que foram vivenciadas.

Quais são as contraindicações e os riscos?

Pessoas que tomam remédios controlados ou que tem transtornos psicológicos como esquizofrenia não podem fazer regressão, de qualquer forma o profissional irá avaliar e caso a regressão não seja o tratamento mais indicado no momento ele irá informar.

O mais importante é procurar um lugar e profissional de confiança, pois a regressão é um processo com técnicas bem definidas que devem ser seguidas pelo profissional.

Eu posso não  voltar?

Não, isso não acontece, pois a pessoa entra em processo de relaxamento e fica consciente durante todo o atendimento e ao final retorna deste estado com plena consciência e muitas vezes se sentindo mais leve do que quando entrou.

E se eu descobrir coisas muito doloridas e não conseguir lidar?

Eu gostaria de dizer que você vai ver apenas coisas lindas, vidas em que você foi extremamente importante e feliz, mas a verdade não é bem essa. Existe sim a possibilidade de que você entre em contato com experiências tristes e de sofrimento, mas a coisa mais importante é que você não estará sozinho. O profissional que conduz o processo estará contigo, e juntos vocês irão encontrar as soluções. No final do atendimento sempre haverá uma solução e um fechamento.

Lembre-se que “você já vivenciou tudo aquilo” em outro momento e durante a terapia de vidas passadas, apenas terá a oportunidade de rever aquilo, com o seguinte diferencia: desta vez você irá dar uma interpretação diferente aos fatos ruins, transformando as experiências negativas em experiências produtivas.

Quantos momentos difíceis todos já passamos e ao olhamos para trás entendemos com mais clareza a situação, e isso permite que deixemos de viver com o peso que essas vivência mal resolvidas trazem.

Além de tudo o que foi dito acima é importante que você saiba que quem define qual situação será vista é o seu Eu Superior ou Corpo Bhúdico. Sendo assim, não há possibilidade de ser a hora errada. É justamente o contrário: está na hora de resolver e se libertar!

A regressão é válida para resolver e se libertar de tudo que te paralisa, te tornando uma pessoa mais completa, é uma forma incrível de conhecer mais quem nós somos quanto espíritos imortais.

 

Daiane Oliveira

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com a Daiane, entre em contato agora conosco pelo 11 96944-4019.

Especialidades: Regressão, Mandalas da Magia Divina e diagnósticos através do uso da Intuição, Tarô e Pêndulo.

Horários: Sextas-feiras às 14h e 15h | Sábados às 10h e 11h

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.