Nossa História

Iniciamos nossos trabalhos em julho de 2011, ao qual atribuímos de maneira simbólica o dia 07/07/2011 como a data comemorativa.

A missão de fundar uma Escola Arcangelista baseada inicialmente na energia do Arcanjo Miguel foi passada ao Dirigente Espiritual Daniel Souza em 2007, ocasião na qual o Mestre Espiritual mensageiro do Arcanjo, Mestre Kamir Arzbuj, se apresentou para o médium Daniel, que horas antes havia participado de um ritual espiritual com os Arcanjos. Após um sono que durou mais de 24 horas, Daniel Souza acordou com a revelação de que deveria abrir um trabalho espiritual com sua esposa Suely Cyrino e que este trabalho seria diferente dos que existiam na época.

Foram 4 anos de preparação intensa e muito trabalho espiritual, para que adquirissem a maturidade necessária para tocar tarefa tão grandiosa, como vem se mostrado esta obra.

Entre 2011 e 2013 realizaram seus trabalhos no município de Taboão da Serra-SP, em uma pequena sala para 10 pessoas, ministrando cursos e realizando atendimentos espirituais.

De 2013 a 2015, em novo local, ainda no Taboão da Serra-SP, ampliaram suas atividades, já que o espaço era maior e o trabalho espiritual tornou-se mais conhecido, atraíndo a atenção de pessoas vindas dos municípios vizinhos, passando a ter mais atividades na semana e muitos atendimentos.

Um grande crescimento ocorreu entre 2015 e 2017, quando da mudança da Casa de Miguel para o bairro do Butantã, Zona Oeste de São Paulo-SP. Com um ótimo trabalho espiritual, o foco e experiência dos dirigentes, os trabalhos se multiplicaram, passando a ter atividades todos os dias, incluíndo às tardes, com cursos, vivências, atendimentos presenciais e a distância.

“Iniciamos em 2017 um grande movimento de expansão da Casa de Miguel”, comenta Daniel Souza, que continua: “até o fim de 2016 nós estávamos baseados no meu esforço e no da Suely para realizarmos as coisas, mas houve uma reviravolta atraída pelo plano espiritual para que pudéssemos realmente fazer o que deveríamos no plano material, que é uma escola universalista, ou seja, que ensina muitas disciplinas e não somente uma ou outra linha trabalho”.

Então no dia 07/07/2017, orientados e amparados pelo Mestre Kamir, realizamos a Cerimônia do Assentamento do Arcangelismo no plano material e, em apenas 21 dias, tivemos um salto enorme em qualidade, pois o Plano Espiritual nos ajudou a mudarmos para um prédio 5 vezes maior do que a casa que estávamos antes, agora ao lado do metrô Butantã, em instalações modernas e muito mais adequadas para a realização dos trabalhos e estudos.

Em 2018, dando segmento ao planejamento da espiritualidade, iniciamos o processo de renovação dos passes espirituais, por meio do Passe Ecumênico, que reúne em um mesmo trabalho e ao mesmo tempo, entidades de diversas linhagens e religiosidades, para praticar a caridade e promover o benefício maior.

Também iniciamos o projeto da construção do Santuário de Miguel em um sítio muito especial no município de Itapecerica da Serra.

Em 2019, já com os atendimentos do Passe Ecumênico bem estabelecidos e o Santuário de Miguel em construção, nos focamos na expansão das atividades da Casa de Miguel para a internet, melhorando nossas redes sociais e colocando no ar os cursos via EaD e os cursos Semipresenciais, que passou a atender pessoas de todo o Brasil e também de fora do Brasil (Alemanha, Portugal, Estados Unidos e França, por exemplo).

Em 2020, continuaremos nossos esforços no sentido de consolidar todas essas atividades.

Agradecemos a todos os doadores e colaboradores que estão empenhados nesse processo e te convidamos a conhecer mais sobre este trabalho que vem comovendo cada vez mais pessoas.

Se você acredita ser alguém que pode fazer diferença para as pessoas e o planeta, venha fazer parte conosco. Envolva-se também neste processo de materialização dos desígnios dos Arcanjos na terra.