QI Espiritual

Somos energias vivendo uma longa jornada de aprendizado, ora vinculados à matéria, ora amplos dentro do universo, mas em todos estes momentos, não deixamos de ser o que somos: espíritos humanos.

Todas nossas vivências ficam gravadas na memória de nosso espírito e, quanto mais ampla for a consciência e o acesso a esses arquivos, maior será a velocidade que poderemos imprimir em nossa evolução.

Nossos instintosemoçõespensamentos e intuições são as quatro ferramentas à disposição do nosso espírito para realizar nossa existência. Mesmo não encarnados, essas quatro ferramentas permanecem ativas, independentemente do corpo físico ou do cérebro.

Portanto, quanto mais conscientes estivermos do uso da nossa energia instintiva, das emoções equilibradas, dos pensamentos produtivos e das intuições aguçadas, maior será nossa capacidade de realização. Seremos mais serenos e tomaremos melhores decisões, para que todos se beneficiem.

Diante disso, a Casa de Miguel desenvolveu o método QI Espiritual (quociente de inteligência espiritual) pelo qual você pode mensurar sua sensibilidade, avaliar a sua habilidade em lidar com as mais diversas questões da vida e sua capacidade em solucionar seus desafios.

Casa de Miguel é a escola que se propõe a te conduzir na busca do aumento do seu QI Espiritual, passo a passo, abrangendo todos os pontos necessários para seu crescimento e transformação.