Encontros com os Guias Espirituais

Cada Guia Espiritual tem um nome simbólico que representa uma Falange e um Mistério Divino. Eles são pessoas que já encarnaram como nós, passaram por problemas como nós estamos passamos hoje, porém, aprenderam mais e estão dispostos a nos ensinar para que não soframos tanto sem necessidade.


Quintas das 20h às 22h

Cortando magias, vodus, rezas e feitiçarias das trevas:

O Guia Pretinho de Angola irá tratar todos os processos mágicos trevosas, corrigindo desde possíveis ativações feitas por nós mesmos em vidas passadas ou nesta, bem como desmanche de possíveis ataques de pessoas desequilibradas e maldosas que nos atacam com esses recursos trevosos.

Entidade Espiritual: Pretinho de Angola (Preto-Velho)
Duração: dias 27/07 e 03, 10 e 17/08 – 4 encontros
Valor Único: R$ 140,00
Médium: Sacerdotisa Suely Cyrino


Uma proposta inovadora que foi apresentada por nossos Guias foi justamente a criação de Vivências Coletivas formados por pessoas que tenham um mesmo tipo de problema e que serão orientados e tratados especificamente em um ponto: aquele que te dói mais! O propósito é acelerar a resolução de Karmas pelo Amor.

Quando um Guia Espiritual está em terra (incorporado) ele trás algo além da sua sabedoria, ou seja, seu Mistério Divino e sua Falange para cuidar profundamente daquelas questões aos quais são “especialistas”.

Não há pré-requisitos e os participantes não precisam ser médiuns, mas precisam estar abertos a uma viagem interior muito profunda na qual serão levantadas questões delicadas do íntimo de cada um, porém, com o jeitinho que só nossos maravilhosos Guias o sabem fazer.

Local do curso: Casa de Miguel Arcanjo | Butantã-SP | CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA

Faça já sua Inscrição

Dúvidas?

E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com | Fone: (11) 3721-2479

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

5 comentários em “Encontros com os Guias Espirituais

  1. Porque são cobradas taxas?
    Sou Médiun em desenvolvimento, frequento um Terreiro de Umbanda e não é
    cobrado nada para os consulentes.
    Não quero que me interpretem mal, mas qual a finalidade da cobrança?
    Não são para pessoas comuns também?

    1. Olá Carlos, não se trata de atendimento aos consulentes e sim de um curso. Nossos atendimentos também são gratuitos. Grato pela participação.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.