Encontros com os Guias Espirituais

Cada Guia Espiritual tem um nome simbólico que representa uma Falange e um Mistério Divino. Eles são pessoas que já encarnaram como nós, passaram por problemas como nós estamos passamos hoje, porém, aprenderam mais e estão dispostos a nos ensinar para que não soframos tanto sem necessidade.


Uma proposta inovadora que foi apresentada por nossos Guias foi justamente a criação de Vivências Coletivas formados por pessoas que tenham um mesmo tipo de problema e que serão orientados e tratados especificamente em um ponto: aquele que te dói mais! O propósito é acelerar a resolução de Karmas pelo Amor.

Quando um Guia Espiritual está em terra (incorporado) ele trás algo além da sua sabedoria, ou seja, seu Mistério Divino e sua Falange para cuidar profundamente daquelas questões aos quais são “especialistas”.

Não há pré-requisitos e os participantes não precisam ser médiuns, mas precisam estar abertos a uma viagem interior muito profunda na qual serão levantadas questões delicadas do íntimo de cada um, porém, com o jeitinho que só nossos maravilhosos Guias o sabem fazer.

Local do curso: Casa de Miguel Arcanjo | Butantã-SP | CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA

Faça já sua Inscrição

Dúvidas?

E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com | Fone: (11) 3721-2479

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

7 comentários em “Encontros com os Guias Espirituais

  1. Boa tarde, por um acaso vcs tem algum curso de fortalecimento ou algo parecido? ja sou medium a muito tempo e venho de uma linhagem de umbanda e quimbanda, mas sinto que estou com o campo ennergetico muito baixo, existe algo que ´possa fazer? aguardo

  2. Porque são cobradas taxas?
    Sou Médiun em desenvolvimento, frequento um Terreiro de Umbanda e não é
    cobrado nada para os consulentes.
    Não quero que me interpretem mal, mas qual a finalidade da cobrança?
    Não são para pessoas comuns também?

    1. Olá Carlos, não se trata de atendimento aos consulentes e sim de um curso. Nossos atendimentos também são gratuitos. Grato pela participação.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.