Magia Divina dos 7 Portais Sagrados

Por: Mestre Rubens Saraceni

O Mistério das Sete Passagens Sagradas é formado por vinte e um outros mistérios, todos ligados ao trânsito dos espíritos, assim como às Divindades multidimensionais que se servem deles para enviarem auxilio coletivo ou individual aos seres e aos meios onde eles vivem e evoluem. Alguns dos Mistérios do Mistério Maior das Sete Passagens atuam em níveis localizados dentro de uma realidade e outros são tão abrangentes que suas ações estendem-se por toda a Criação Divina.

Eis aí alguns dos Mistérios do Mistério Maior das Sete Passagens:

Mistério das Sete Portas: Esse Mistério refere-se às passagens internas de um mesmo reino ou domínio da criação e seu regente é o Trono masculino da Geração.
Mistério das Sete Porteiras: Esse mistério refere-se às passagens do exterior coletivo para um interior fechado e seu regente é o Trono masculino da Evolução.
Mistério das Sete Chaves: Esse Mistério refere-se aos “instrumentos” ou recursos que tanto abrem quanto fecham as passagens e seu regente Trono masculino da Fé.
Mistério das Sete Trancas: Esse Mistério refere-se aos “instrumentos” ou recursos que abrem ou fecham “por dentro” as passagens de um domínio para outro seu regente é o Trono masculino da Lei.
Mistério dos Sete Cadeados: Esse Mistério refere-se aos “instrumentos” ou recursos que “lacram” as passagens, tanto de um lado quanto do outro. Seu regente é o Trono masculino da Lei.
Mistério das Sete Fechaduras: Esse Mistério está relacionado ao das Sete Chaves e ambos atuam em conjunto no Mistério das Sete Passagens. Seu regente é o Trono feminino do Amor.
Mistério das Sete Covas: Esse Mistério refere-se às passagens horizontais de um nível vibratório para outro, inferior. Seu regente é o Trono masculino da Geração.
Mistério dos Sete Portais: Esse Mistério refere-se às passagens. Então temos o mistério dos Sete Portais Sagrados, que englobam todos os anteriores aqui citados e os que não nos é permitido cita-los devido à lei do silêncio sobre os Mistérios.

Um portal possui em si todos os recursos dos Mistérios relacionados às Sete Passagens Sagradas e coloca em ação aqueles que se fizerem necessários durante suas ações magísticas. Os Sete Portais, por reunirem em si os recursos dos Mistérios relacionados ao Mistério das Sete Passagens Sagradas é tido como a concretização dele na Criação, sendo que não há um local especifico para ele abrir-se e realizar sua ação, pois tanto pode abrir-se (ou ser aberto pelo mago iniciado) nos limites de uma dimensão e outra como pode ser aberto dentro de cada uma delas, tanto simultaneamente quanto só em uma ou só em outra.

Os Sete Portais são tão versáteis e multifuncionais que tanto podemos abri-los nos elementos quanto só nas energias elementais; tanto nas Irradiações Divinas quanto na Luz ou na Cor de cada uma; tanto nos Magnetismos quanto nas suas Vibrações Magnéticas.

Abrimos Portais nos elementos escolhidos para realizarmos nosso trabalho magístico e sua ação será idêntica à do portal que abriríamos caso fossemos ao ponto de forças onde ele foi recolhido. Só essa “facilidade” para a sua prática torna a Magia Divina dos Sete Portais Sagrados extremamente útil para que possamos nos ajudar ou ajudar nossos semelhantes necessitados do auxilio divino na solução de problemas ou dificuldades. Mas, além dessa facilidade, o mago iniciado pode ir até um ponto de forças elementais (rios, lagos, mar, mata, pedreira, bosque, jardim, terra, areia, etc.) e abrir um portal de trabalho no meio do elemento escolhido. Não há como não se trabalhar com essa Magia Divina, uma vez que os recursos elementais nos cercam de todos os lados.

Paramos por aqui porque senão esse texto ficará muito grande.

Rubens Saraceni
Sacerdote de Umbanda
Grão-Mestre de Magia Divina


Turma: sábados das 10h às 12h
Duração: 5 meses – de 06 de maio a 21 de outubro de 2017 (com férias em julho)
Valor de Inscrição: 
R$ 50,00 – pagos na Loja Virtual via PagSeguro *cartão | boleto | depósito*
Valor Mensal:
R$ 140,00 (com desconto de 10% para pagamentos até o dia 15 de cada mês) – (não paga nas férias de julho)
Mago Iniciador:
 Álvaro Cândido – MI 821

Material Incluso: Apostilas, Cobertura de cabeça para as Cerimonias de Iniciação, Kit de Elementos para Ativação.

Local do curso: Casa de Miguel Arcanjo | Butantã-SP | CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA

Certificado: Emitido pelo Colégio Tradição de Magia Divina – Rubens Saraceni



Dúvidas?

E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com | Fone: (11) 3721-2479

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

J.U.S. de 29 de outubro de 2010

2 comentários em “Magia Divina dos 7 Portais Sagrados

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.