Magia Divina das 7 Energias Sagradas

Turma: Sextas-feiras das 20h00 às 22h00
Início: 
02 de setembro de 2016

Olá irmãos,

Daniel 2016Abaixo está o áudio do Médium Daniel Souza detalhando este curso.

Este áudio foi gravado para facilitar a transmissão da mensagem. Caso não consiga ouvi-lo, no fim da página ele está transcrito.

Turma: não definida
Duração: 5 meses
Valor de Inscrição: R$ 50,00 – pagos na Loja Virtual via PagSeguro *cartão | boleto | depósito*
Valor Mensal: R$ 140,00 (com desconto de 10% para pagamentos até o dia 15 de cada mês)
Mago Iniciador:
 não definida

Local do curso: Casa de Miguel Arcanjo | Butantã-SP | CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA

Certificado: Emitido pelo Colégio Tradição de Magia Divina – Rubens Saraceni


 Para ser informado da nossa próxima turma, coloque seu Nome e Email abaixo.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

  

Para conhecer outros cursos que estão disponíveis para inscrição, clique aqui.


Dúvidas?

E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com | Fone: (11) 3721-2479


Magia Divina das 7 Energias SagradasTranscrição do Áudio

Olá meu Amigo, minha Amiga,

Aqui quem fala é o Daniel Souza, professor da Casa de Miguel Arcanjo e hoje eu quero te fazer um convite muito especial e que eu tenho certeza que vai de encontro às suas expectativas.

Eu sou médium e trabalhei em várias casas de caridade, tanto Espíritas como de Umbanda e uma coisa que sempre me chamou a atenção era ver como nossos mentores e guias espirituais realizavam seus trabalhos de cura, de desobsessão, de cortes de magias negativas, mas principalmente a facilidade com que elas faziam isso, até que um dia um guia, o Sr. Caboclo 7 Flechas me disse que o que eles faziam era Magia.

Por conta do meu respeito e fé, não fiquei perguntando muita coisa, mas ele disse: “Filhos, vocês médiuns podem e devem expandir os seus conhecimentos e poderão fazer o mesmo que nós fazemos e ajudarem a si mesmos e a muitas outras pessoas onde quer que estejam”!

Aquelas palavras me tocaram muito e então fui buscar conhecimentos sobre Magia.

Meus caminhos foram abertos e foi então que conheci a Magia Divina (Teurgia) que era ensinada pelo Mestre Rubens Saraceni, lá no Belenzinho em São Paulo.

Fui estudando, me iniciando e lendo livros como O Cavaleiro da Estrela da Guia, O Guardião da Meia Noite, fui me instruindo a cada grau da Magia Divina e aquilo que o Caboclo 7 Flechas me disse foi se mostrando uma verdade maravilhosa, porque eu deixei de ser, digamos, um “pedinte” e passei a ser “doador”.

Quando estava no Espiritismo, aprendi que a energia que eu doava durante os passes era em parte a minha própria e a maior parte vinha da assistência espiritual, mas a questão que eu ficava me perguntando é: de onde vem a energia que sustenta os mentores?

Na Umbanda tive uma resposta: “Toda energia provém de Deus e das Divindades”.

Foi assim que entendi que nossos guias e mentores espirituais estavam ligados diretamente às Divindades, não só através da fé, como nós estamos normalmente, mas através de Cordões Energéticos diretos com as Divindades, por onde eram sustentados em suas ações.

E essa é a chave que faz toda a diferença! Esse é o grande segredo da Iniciação. A Iniciação é exatamente a ligação permanente com as Divindades, 24 horas por dia e, mesmo que você varie de humor ao longo dos dias, das horas, a ligação não se quebra e o Poder das Divindades flui através de você, assim como acontece com nossos amados guias e mentores.

Através da Iniciação nós deixamos de usar a nossa própria energia e passamos a nos beneficiar e beneficiar nossos semelhantes com as energias diretas das Divindades. Isso é a Verdadeira Magia de Luz!

Eu quero dar um exemplo para ficar bem claro: quem já se Iniciou no Reiki, trabalha diferente do passista comum. Os Iniciados no Reiki absorvem e emanam uma energia de cura que vem direto da Divindade que sustenta esse Mistério Divino e a pessoa passa a não depender da incorporação ou irradiação de um guia espiritual e também não depende de estar num centro ou num terreiro para tratar as pessoas. E não pensem que os guias ficam “chateados” com isso. Muito pelo contrário! O meu Caboclo (ele não é meu, mas é só uma maneira de colocar para simplificar a linguagem) fazia questão de não incorporar e dizia que só queria ficar do meu lado vendo eu trabalhar com o mesmo Mistério que ele já havia se Iniciado há muito tempo.

Ele me falava mais ou menos assim: “Quando você desencarnar eu não vou incorporar em você, então, é melhor você já aprender logo a ser independente das minhas irradiações e se ligar direto às Divindades-Mistérios”.

O fato é que com o apoio dos meus guias eu fui me Iniciando em vários Graus da Magia Divina e a cada uma que eu me Iniciava, aprendia uma parte do que os guias já usavam há muito tempo.

No grau da Magia do Fogo aprendi a diferença entre o uso comum de uma vela (numa oração) e usá-la ativada na Magia. As velas têm o seu poder natural quando acesas num pedido de fé, mas têm um poder 1000 vezes maior quando são acesas e ativadas na Magia (numa Mandala), porque a pessoa a ser tratada recebe tanto as energias da Divindade quanto as energias já convertidas em nível terra (elementarizada), que atua também no seu campo vital, realizando curas, reequilíbrio nos emocional, no mental da pessoa, cortando amarrações, feitiços e magias negras, curando e redirecionando os espíritos sofredores, paralisando a ação de espíritos obsessores, mas também transmutando suas energias e atitudes, possibilitando que eles se arrependam e retomem suas evoluções e deixem de atormentar as pessoas e de serem atormentados pelos seus vícios e maldades.

Nota do Autor: As velas ativadas numa Mandala por um Iniciado têm Poder Multivibracional e Multidimensional, que possibilita atuar no presente, passado, futuro e em todos os corpos espirituais de uma pessoa.

No Grau da Magia das 7 Ervas Sagradas aprendi que no uso comum das ervas precisamos ter uma série de procedimentos e boa quantidade delas se quisermos trabalhar por muitas pessoas. Já ativadas na Magia Divina podemos ativar algumas poucas ervas em uma Mandala e fazer um trabalho de cura para 1, 10, 50, 100 pessoas ao mesmo tempo, sem grande esforço e usando vegetais que temos na própria cozinha de casa, porque através da Iniciação que recebi eu multiplico por 1000 as forças das ervas.

E meu Caboclo dizia: “Está vendo filho, é isso que eu faço. Quando atendo um filho, na verdade não estou só dando conselhos e dando um passe nela, eu estou tratando ela, a casa dela, os familiares dela e todos os espíritos que acompanham ela, tudo de uma só vez e é por isso que vocês dizem que o Trabalho é Forte! Cada um recebe de acordo com seus merecimentos, mas sempre todos são beneficiados!

Tomei gosto pela coisa e continuei me Iniciando até receber a outorga do Colégio Tradição de Magia Divina para ser um Mago Instrutor, que é a pessoa que ministra os cursos e dirige as Iniciações para que os alunos recebam das Divindades o poder de ativarem os Poderes Divinos.

Aqui vai um alerta: ser Mago não é usar chapéu pontudo e muito menos usar roupas extravagantes. Isso é ilusão para impressionar a quem nada conhece. Ser Mago é ter em si as chaves ativadoras dos Poderes Divinos e isso só é possível através dos cordões de ligação direto com a Divindade ao qual foi Iniciado. E na Magia Divina nós só somos iniciados nos Poderes da Luz e para fazer o Bem.

Quem diz que trabalha com Magia e não é iniciado diretamente pelas Divindades, na realidade só está trabalhando com a energia finita dos elementos que está usando. N.T.: Ou está evocando espíritos que farão o trabalho.

Por exemplo, um crisântemo é curador, mas ele murcha rápido quando é usado para isso, pois, sua energia é finita.

(Eu demonstrei aos meus alunos um trabalho com a Magia Divina em que usei folhas e elas ficaram intactas, sem murcharem, durante mais de 7 dias)

Esse conhecimento que passo em minhas aulas eu aprendi através da Magia Divina, mas tem um Grau dela que é muito especial, que é o Grau da Magia das 7 Energias Sagradas, porque nela eu fui Iniciado nas Energias Vivas e Divinas de todas as Divindades.

Num atendimento (através deste Grau) eu posso ativar as Energias do Mestre Jesus, do Orixá Ogum, da Orixá Oxum, do Mestre Saint Germain, da Mestra Kuan Yin, do Arcanjo Gabriel, do Arcanjo Miguel, do Mistério 7 Flechas, do Mistério Pomba-Gira, do Mistério Jurema, do Mistério 7 Penas, dos Querubins, Serafins, Tronos, Principados, enfim, a lista é imensa, mas o mais importantes é que ela é uma Magia muito fácil de se trabalhar, pois, podemos tanto trabalhar projetando as energias pelas nossas mãos como também ativando os Princípios Mágicos Ativos de ervas, pedras, água, terra, ar, fogo, cristais, etc.

Essa Magia é simples e muito realizadora e é por isso que estou abrindo o ensino dela na Casa de Miguel Arcanjo.

Por isso quero que você venha participar dessa egrégora. Você não precisa ser médium, porque na Magia nós não trabalhamos com espíritos e nem com incorporações. Também não precisa ser vidente, pois, na Magia trabalhamos apenas pela intuição da nossa Mestra ou Mestre de Magia.

Tudo que você precisa é “Ser quem Você É” e, é claro, trazer caderno e caneta para fazer suas anotações. Deixe que as Divindades vão abrindo em você todos os seus Dons já adquiridos em vidas passadas e novos Dons que Deus lhe reserva.

É maravilhoso poder trabalhar uma pessoa, tanto presencialmente quanto à distância, usando recursos tão simples, por exemplo:

– Com apenas um copo com água e sal você poderá ativar as Energias da nossa amada Mãe Iemanjá e beneficia a todos que necessitam, sem que as pessoas precisem ir ao ponto de forças, que neste caso é o Mar.

Isso é Magia! Deus está em todo lugar e suas Divindades também.

– Numa vela vermelha você poderá ativar as Energias Vivas e Divinas do Arcanjo da Justiça.

– Numa barrinha de ferro, você poderá ativar as Energias Vivas e Divinas do Orixá Ogum, para cortar demandas feitas contra você ou contra outras pessoas.

Então eu te convido a participar do Curso da Magia das 7 Energias Sagradas, o valor do curso é de apenas R$ 70,00 mensais (corrigido em relação ao áudio) para cobrir os custos da casa e você receberá o Certificado do Colégio Tradição de Magia Divina.

Tenho certeza que você poderá ajudar muito mais o seu centro e as pessoas que vem até você!

Venha e convide outras pessoas!

Um grande abraço e

Que Deus te Abençoe!

5 comentários em “Magia Divina das 7 Energias Sagradas

    1. Olá Nayla, esta turma está sendo aberta aos sábados mesmo. Não temos outra turma da Magia das Energias durante a semana. Porém, temos outra turma abrindo para a Magia dos Dragões. Veja aqui mesmo no site. Grande abraço!

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.