Desenvolvimento Mediúnico II: Intermediário

A Mediunidade é uma ferramenta que deve ser usada com sabedoria, pois, se por um lado abre as portas para a evolução de nossos sentidos humanos mais sutis, por outro lado, pode se tornar uma armadilha para si e para os outros.

Relatos de “possessões espirituais” são muito antigos e quase sempre seguidos de fatos trágicos.

A prática mais difundida da desobsessão espiritual é o Exorcismo da Igreja Católica que carrega um peso excessivo baseado nas crenças de Céu e Inferno absolutos, seres demoníacos e o próprio Diabo.

Neste curso vamos mostrar que, em primeiro lugar, a obsessão espiritual é mais comum do que se imagina e em segundo que, desde que bem preparado, um médium ou um grupo mediúnico pode realizar estas desobsessões com muita facilidade, auxiliando a muitas pessoas que ficam simplesmente apavoradas perante estas situações.

Também veremos o outro lado desta moeda, que se trata das cirurgias espirituais, os processos de cura que podem ser realizados em equipe, trazendo alívio aos nossos semelhantes que não estão encontrando solução através dos meios tradicionais de cura.

Este curso, solicitado pelo Sr. Caboclo Rompe-Mato, será ministrado tanto por nós (encarnados) quanto por nossos mentores espirituais (incorporados) e é baseado mais na prática do que na teoria.

Conteúdo do Curso Intermediário

Nosso sistema de ensino é forte, sério e concentrado no desenvolvimento da experiência necessária para tratar com os espíritos.

Módulo I: Nos primeiros 5 meses abordaremos os diversos tipos de obsessão espiritual, desde as mais simples causadas por espíritos sofredores até as mais complexas causadas por magos negros, cientistas e hipnólogos das trevas. Para tanto, serão desenvolvidos nos médiuns de incorporação a capacidade de controlar conscientemente seu poder de sintonia a diversos níveis vibratórios e, aos não incorporantes, a capacidade de descortinar situações, doutrinar espíritos e desmantelar organizações obsessivas.

Dirigido por: Caboclo Rompe-Mato | Participação: Exu 7 Porteiras, Pombagira 7 Coroas e Boiadeiro João do Reio

 

Módulo II: Após as férias (de Julho), já em outra vibração, nos sutilizaremos para alcançar a inspiração de esferas sublimes e nos dedicaremos à cura. Vamos compreender a anatomia sutil humana nos seus pormenores e utilizando técnicas de benzimento e atendimentos em maca, buscaremos fontes de desequilíbrio de difícil detecção e passar a realizar neles as intervenções necessárias. A uma certa altura de nosso curso, nos comportaremos como um Hospital-Escola baseados nos moldes e amparados pelos Hospitais do Astral Superior.

No final deste módulo a Vó Jurema irá fazer a leitura do Orixá de Cabeça, de Frente e Adjunto dos participantes.

Dirigido por: Preta-velha Vó Jurema | Participação: Dr. Rubens e Dr. Carlos

Pré-requisitos

  • Ter feito nosso Curso de Desenvolvimento Mediúnico para Iniciantes ou;
  • Já ter descoberto seus potenciais mediúnicos na prática, através do trabalho mediúnico ou da conclusão do processo de desenvolvimento dados em Centros Espíritas, de Umbanda ou de Apometria;
  • Neste curso não é necessário ser médium de incorporação, porém, é necessário que outras formas de mediunidade tenham sido vivenciadas conscientemente, tais como: psicografia ou clarividência ou desdobramento (viagem astral) ou processos intuitivos ou doutrinação de espíritos;
  • Ser formado em ao menos um Grau da Magia Divina.

Não indicado para

  • Pessoas sem experiência mediúnica; cursos como tarot, baralho cigano, radiestesia, cromoterapia, litoterapia, Feng Shui, hipnose, psicoterapias, estudos teóricos sobre ocultismo (Cabala, feitiçaria, etc.), dentre outros, não serão considerados como experiência mediúnica.
  • Pessoas que, apesar de terem participado de cursos de educação mediúnica, tem medo de espíritos;
  • Pessoas com transtornos psicológicos não controlados;
  • Pessoas com problemas de saúde que são maximizados em situações de pressão.

Formamos grupos pequenos, pois, durante todo o curso os alunos serão acompanhados e orientados de perto por nós (encarnados), por seus próprios mentores e pelos protetores da Casa de Miguel Arcanjo.

Nosso objetivo é que ao final deste nível de desenvolvimento o médium esteja maduro por ter vivenciado na prática os dois extremos dos fenômenos espirituais, elevando suas capacidades mediúnicas não somente ao contato com suas Entidades Amparadoras, mas também a se colocar como um Instrumento mais consciente junto a eles.

Turma de sexta: sextas-feiras das 20h às 22h – 1 aula por semana
Duração: 10 meses – de 27/01 a 15/12 de 2017 (com férias em julho – não paga nas férias)
Valor de Inscrição: R$ 25,00 – pagos na Loja Virtual via PagSeguro *cartão | boleto | depósito*
Valor Mensal: R$ 180,00 (com desconto de 10% para pagamentos em dia)
Ministrante: Sacerdote Daniel Souza

Local do curso: Casa de Miguel Arcanjo | Butantã-SP | CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA


BOTAO INSCRICAOPara conhecer outros cursos que estão disponíveis para inscrição, clique aqui.


Dúvidas?

E-mail: casademiguelarcanjo@gmail.com | Fone: (11) 3721-2479

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui


Este curso é o segundo nível do total de três no desenvolvimento mediúnico. No primeiro nível (para iniciantes) é abordado o desenvolvimento das faculdades mediúnicas da psicografia, desenho mediúnico, clarividência, clariaudiência, claricinestesia, intuição, telepatia, desdobramento, incorporação, psicofonia, além da captação e projeção consciente de energias diversas. Já no terceiro nível (avançado) são abordados as técnicas de curas psicosomáticas através do desdobramento dos corpos espirituais e personalidades de vidas passadas, além do reajuste kármico de problemas complexos, principalmente em pacientes com Síndrome de Down, Parkinson, Autismo, dentre muitas outras doenças e transtornos de difícil solução (este nível será dado por nós a partir de 2017).


 

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.