Desenvolvimento Mediúnico

uma Metodologia de Desenvolvimento Mediúnico inovadora

Indicado pelo Sr. Caboclo Rompe-Mato que trabalha através do médium Daniel Souza, fundador da Casa de Miguel Arcanjo, esse método consiste em 3 anos de aprendizado, priorizando a prática em todos os estágios.

No primeiro nível (para iniciantes) é abordado o desenvolvimento das faculdades mediúnicas da psicografia, desenho mediúnico, clarividência, clariaudiência, claricinestesia, intuição, telepatia, desdobramento, incorporação, psicofonia, além da captação e projeção consciente de energias diversas.

No segundo nível (intermediário) são abordados a desobsessão espiritual (incorporação e doutrinação de espíritos sofredores e obsessores) e os trabalhos aprofundados de cirurgias espirituais.

No terceiro nível (avançado) são abordados as técnicas de curas psicosomáticas através do desdobramento dos corpos espirituais e personalidades de vidas passadas, além do reajuste kármico de problemas complexos, principalmente em pacientes com Síndrome de Down, Parkinson, Autismo, dentre muitas outras doenças e transtornos de difícil solução.

Clique nos links para saber mais sobre cada nível