O Templo

Arcanjo Miguel é o Patrono e Diretor dos trabalhos em nosso Templo.

Somos um Templo Espiritualista Universalista dedicado à concretização no plano material de alguns dos desígnios dos Sagrados Arcanjos e, para tanto, exercemos as seguintes atividades:

Em nossos trabalhos são acolhidas pessoas de todos os credos, raça, orientação sexual, naturalidade (terra natal),  condição física e social.

Utilizamos em nossas atividades uma linguagem universalista, de caráter ecumênico, assim como é a Energia do Sagrado Arcanjo Miguel.

Por se tratar de trabalhos espirituais, nossa principal temática são as questões consonantes à fé, ao mundo espiritual e ao intercâmbio entre as entidades espirituais e nós (os encarnados). Mas, buscando a integração do espiritual com o cotidiano, abordamos também temas como prosperidade, relacionamentos afetivos, família, saúde, trabalho, etc., buscando sempre relacionar a visão prática com a sabedoria dos espíritos que guiam o nosso trabalho.

Por considerarmos uma prática saudável, buscamos corroborar os conhecimentos espirituais com os científicos, assim como nos campos da medicina, da psicologia e da filosofia. Porém, o fato de certos fenômenos ainda não serem comprovados no campo científico, não nos impossibilita de admiti-los como um fenômeno espiritual real, empiricamente constatado.

Objetivamos auxiliar a todos que desejam intimamente se reformarem na Fé e na Conduta perante os Mistérios Divinos, os Seres e a Criação.


Notas Importantes: Não admitimos entre os membros atos de preconceito, condutas desagregadoras, expressões de partidarismo político, comportamento libidinoso, atos de violência ou que coloquem em risco a integridade física, intolerância religiosa, comportamento ofensivo e/ou vexatório, comércio de produtos sem autorização, uso de drogas ou álcool, sendo que para todos essas possibilidades os causadores estarão passíveis de expulsão da egrégora.

Respeitamos o direito que cada pessoa tem em ter sua própria opinião sobre quaisquer assuntos, porém, com a finalidade de manter a coesão ideológica de nosso trabalho, segundo os preceitos indicados pelas entidades espirituais que nos orientam, nos reservamos ao direto de expulsar ou não admitir membros que comprovadamente pratiquem alguma das condutas citadas no parágrafo acima.

Pessoas que apresentem distúrbios psiquiátricos, ou seja, que suas manifestações não sejam de ordem espiritual e sim provenientes de deficiências biológicas, serão amparadas por nós como consulentes e, junto aos familiares, serão encaminhadas aos profissionais da medicina. Por esse motivo, até que estejam comprovadamente equilibradas, não serão admitidas nos estudos e/ou trabalhos mediúnicos aos quais teriam participação ativa (trabalhando como médium ou similar).


O Arcanjo Miguel

Horário de Funcionamento | Localização | Contato

Cursos e Atividades

3 comentários em “O Templo

  1. Olá Bom Dia ,
    Me chamo Cristiana estou a 03 anos me desenvolvendo como médium de umbanda , gostaria muito de fazer um curso de desenvolvimento mediúnico , gostaria de maiores informações ?

    Atenciosamente ,
    cristiana

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.