Problemas com a Mediunidade

mediunidadePeso nos ombros e pescoço, dores nas costas, dores de cabeça, enjoo no estômago, fraqueza nas pernas, desânimo, bocejando muito, sonolência, pressão no alto da cabeça, insônia, sensação de perseguição, taquicardia, sensação de frio constante, dificuldade de raciocínio, emoções à flor da pele são casos leves que indicam a presença de espíritos sofredores ou até de obsessores. Principalmente quando você percebe que aconteceu de um momento para outro. Você estava bem e de repente começou a sentir-se com um mal-estar geral.

Nenhum de nós está livre disso, mas para as pessoas que têm “Sensibilidade Mediúnica”, estes efeitos parecem se multiplicar por 10, podendo deixar a pessoa realmente prostrada, sem condição de fazer nada.

Dentro das casas religiosas todos têm as suas maneiras de resolver estas questões, mas às vezes o caso é mais grave e permanente, gerando um estado contínuo de incômodo.

Nestes casos é necessário uma intervenção de quem tem experiência em lidar com estas situações e que pode ir a fundo no caso para resolver.

desequilibrio-mediunico_3Existem obsessões provenientes de vidas passadas e outras que só se apresentam em hora marcada (ex. à meia-noite) ou em locais determinados (ex. só no seu quarto de dormir), por isso, os clarividentes comuns não conseguem perceber onde está a causa do problema.

Outras obsessões são provenientes de magias negras feitas há séculos, às vezes por conta de contratos e pactos feitos em outras vidas.

Virar o espírito ou o Orixá da pessoa, amarrar e prender seus guias espirituais, rezas, feitiços, encantamentos, sacrifícios e despachos também são causas que quase nunca são identificadas e tudo isso desequilibra profundamente a mediunidade, que acaba alterando todo o estado de consciência da pessoa, negativando-a e levando-a a apresentar doenças físicas ou vícios como as drogas ou o alcoolismo.

Nós da Casa de Miguel Arcanjo auxiliamos praticamente todos os dias pessoas que apresentam este quadro. Arcanjo Miguel é o Guardião das Milícias Celestes e coloca seus servidores encarnados e desencarnados para “cortar estas obsessões complexas”, desde que a pessoa se coloque na direção firme de resolver estas questões.

Caso esteja passando por isso e precise de ajuda, conte conosco.

Atendimentos:

Gira de Umbanda | Mandalas Energéticas | Particular

 

Acesse informações sobre o curso de Desenvolvimento Mediúnico:

Incorporação | Vidência | Mensageiros

 

13 comentários em “Problemas com a Mediunidade

  1. Eu li a página toda e constatei que tenho todos esse sintomas.
    Sou um médium de encorporação mais não consigo encontrar um terreiro sessenta que meu guias possam trabalhar. Como estou fora do terreiro ando sentido uma fraqueza no corpo que não permite de seguir minha vida a frente só vivo tomando medicamentos para parar a dor, já fiz todos os exames e não tenho nada. Ultimamente eu durmo a base de remédio mais quando chega 4 hs da manhã estou alerta querendo dormi mais não consigo, uso gardenal e Rivotril pra dormi e não ter crise de letargia ou convulsões. Faço exame de mapeamento do cérebro e mista uma constância apagão mesmo estando acordada.
    Sei que preciso fazer a caridade espiritual, mais tenho fores na cabeça, cervical, lombar, ombro, quadril, joelhos e uma dos dedos de cada mão. Só estou cansada porque não consigo dormi e a fraqueza no meu corpo que me impede de cuidar da minha casa e dos meus cachorros. Me ajude por favor

    1. Olá Mariza,

      Nós te aconselhamos a fazer um atendimento presencial com um de nossos terapeutas, eles saberão te livrar desses desequilíbrios. Para mais detalhes entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96944-4919.

      Obrigada

  2. Boa noite
    Meu nome é Dhebora. Sou médium de incorporação da umbanda branca a 5 anos. A exatos dois meses, acordo todas as noites com taquicardia. É só abrir o olho que começa. Tenho muito zumbido no ouvido, desânimo, peso nos ombros e dor de cabeça. Já fiz todos os exames, constando apenas taquicardia sinusal. Os médicos dizem ser ansiedade. Mas eu sinceramente não acredito nisso.

  3. Bom dia;
    Meu nome é Juscelina sou espírita kardecista moro em São Roque de Minas MG interior de Minas Gerais, frequento uma casa espírita ajudo nos trabalhos como auxiliar, dizem que tenho mediunidade acredito que sim, eu aceito tenho muito amor em ajudar e quero compreender mais para poder auxiliar os necessitados.
    Mas estou com problemas com minha mediunidade pois sofro muito com dores de cabeça, fraqueza,peso nos ombros, enjoo, tristeza, auto estima baixa, parece que não me encontrei meu lugar aqui na terra, mudança de humor, irritabilidade e isso me atrapalha nas atividades do dia a dia, ainda mais que trabalho na área da saúde. E geralmente qdo isso acontece tem um irmão comigo, e eu preciso de ajuda de um médium para nos auxiliar e prestar o socorro a esse irmão, porém estou sendo criticado por isso por precisar desses atendimentos frequentes. Dizem que é falta de fé e falta de vigiar e eu estou ficando perdida nesse mundo desconhecido.

  4. Sou médium e trabalho com cura em uma casa Kardecista e tenho consciência da influência espiritual e dos ataques que sofro. Mas não tenho condições de resolver sozinha. Sempre preciso de atendimento antes dos trabalhos e na casa em que trabalho não tem tratamento de desobssessão. Acordo todos os dias com dores terríveis nos ombros e pescoço. Às vezes consigo dar passividade ao irmão e o socorro é feito na hora e as dores passam. Mas na maioria das vezes eles não querem se manisfestar e ficam o dia inteiro em meu campo me impedindo de ter uma vida normal, sempre morrendo de dor e tomando vários remédios. Coloquei “peso nos ombros” no Google pra ver se aparecia algum remédio que não tinha experimentado Ainda pra aliviar essas dores e me apareceu essa página e resolvi tentar. O que me sugerem? Como é feito esse tratamento? Da pra fazer a distância? Sou da Bahia. Obrigada

    1. Olá Bruna,

      Temos para você duas possibilidades: Atendimento via Skype com um de nossos terapeutas formados pelos regentes da casa ou atendimento feito por magos atuantes iniciados na casa.
      Para saber mais detalhes, aconselho que entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (11) 9 6944-4019.

      Obrigada.

  5. Olá, ultimamente tenho a maioria dos sintomas… De uns meses pra cá venho sentindo minhas pernas pesadas, muito sono, bocejos o dia todo, enjoo, fraqueza e emoções como raiva muito aflorada… E nas últimas semanas uma dor e peso horrível nos ombros e pescoço.
    Eu fiz um check-up no hospital, fiz diversos exames (sangue, urina, raio-x e ultrassom) e não tenho nada que possa justificar tudo isso.
    Acredito que posso estar com algum problema espiritual, moro a 40 minutos do metrô butantã, preciso somente acessar a aba de atendimentos ou posso ligar para agendar?

    Muito obrigada

  6. Eu li esta pagina e quase tudo que esta escrito nela esta acontecendo comigo, sempre aconteceu e agora que estou mais vivido para não dizer mais velho tudo esta mais pesado, tenho uma dor na minha coluna cervical que me tira a graça de viver. Isto há muitos anos neste momento que estou escrevendo sinto as costa da cintura até o lado esquerdo da cabeça toda inflamada e dolorida e me prejudica a visão, no passado me diziam que eu era médium de berço, frequentei vários terreiros de umbanda e mesa branca mas nunca desenvolvi embora tentasse. Preciso muito de ajuda mas resido em CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL.

    1. Olá irmão Aldo. Imagino o quão é terrível e desconfortável conviver com essas dores. E olhe que você ainda buscou ajuda no caminho espiritual, mesmo não tendo encontrado. Também busco ajuda. Gostaria de conversar mais com você. Boa sorte!

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.