Os ventos da mudança

Acordar pela manhã, trabalhar, resolver problemas, cuidar dos filhos, voltar para casa, dormir e acorda.

Salvo algumas particularidades a maioria da população segue essa rotina todos os dias, sem parar um minuto para refletir.

Não que se esteja feliz, mas o que fazer? Como mudar? E a correria volta e foi apenas um pensamento que já se foi, um breve momento em que ensaiamos uma nova vida, com alterações que não temos tempo nem coragem para fazer.

Mas a vida é cheia de surpresas e algo que não esperávamos acontece, inicialmente algo simples, uma gripe, greves, trânsito, é como se o universo te desse a oportunidade de parar e refletir, mas a preocupação ocupa todo o espaço da reflexão, as reclamações aparecem e logo tudo volta ao normal, ou melhor dizendo ao comum.

O fato é que nossa evolução depende das mudanças e mudar representa o novo, o desconhecido, muitas vezes o inesperado. A mudança traz a oportunidade de estar presente na vida e não passar como meros coadjuvantes, em outras palavras ela significa a oportunidade de fazer acontecer, de realizar seus sonhos, planos.

O convite que te faço hoje é aceite a mudança, deixe que ela te envolva, te renove, agarre a oportunidade que está sendo apresentada agora de ter a vida que você espera, não se acomode mais, no emprego que você odeia, no casamento sem amor, na tristeza na dor. Mas fica um alerta, não se engane se acha que mudança é igual a inconsequência, jogar tudo para o ar. Aceitar a mudança no seu cotidiano é também planejar, uma vez que você não se acomoda, você vai mudando as pequenas coisas no seu dia a dia, persiste naquilo que te agrada, altera o seu comportamento com as pessoas ao seu redor.

A verdade é que você constrói a sua realidade, logo por um instante se pergunte qual a sua contribuição para que as coisas estejam como estão e sejam como são.

Mude o seu jeito de pensar, seu modo de agir, suas escolhas e passe a construí a realidade que deseja, como filhos do Criador temos a potencialidade de criar alternativas, caminhos pois seu amor por nós pressupõe nossa felicidade, nossa cura e nossa prosperidade em todos as áreas da vida.

Comece pelos detalhes, por perceber a sua respiração, por olhar para o céu e para as pessoas a sua volta, por reservar um tempo para você, busque ajuda caso algo seja muito difícil para você aguentar sozinho. Permita que os ventos Divinos te envolvam e te direcione te façam uma pessoa mais plena, não se apegue ao que passou, faça isso que estará no caminho certo para uma vida mais leve e repleta de realizações.

Daiane Oliveira

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com a Daiane, entre em contato agora conosco pelo 11 3721-2479.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina e diagnósticos através do uso da Intuição, Tarô e Pêndulo.

Horários: Sábados às 10h e 11h

Um comentário em “Os ventos da mudança

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.