Nos tornamos o que acreditamos ser!

Sim, nos tornamos o que acreditamos ser!

Se você acredita ser uma pessoa forte, determinada, inteligente, destemida, com amor próprio, que respeita as opiniões das outras pessoas, você sabe que é um vencedor, um guerreiro diário que alcança seus objetivos, agarra as oportunidades com unhas e dentes e se mantem firme e segue em frente.

Porém se você se autodefine como um fracasso, que nada dá certo, que não é bom o bastante e abaixa a cabeça pra os que dizem que nunca vai conseguir, sinto em lhe dizer: você caiu no pior dos erros.

E começa a sentir os efeitos emocionais, psicológicos, espirituais, físicos, materiais e se perde cada vez mais, não conseguindo mais enxergar a saída.

Nada nem ninguém vai te bater mais forte que a vida e, quando se tenta revidar, o medo muitas vezes te consome, o importante não é como você revida e sim o quanto você consegue apanhar e continuar lutando, tentando, seguindo em frente, pois se você permitir vão te colocar de joelhos e vai continuar assim se deixar.

Nada é maior que sua essência, sua força de vontade e sua Fé, indiferente de sua religião e suas crenças, temos de ter Fé. Inclusive acreditar em nos mesmos, somos parte de tudo o que existe, estamos em constante evolução, estamos aqui para aprender, não somos perfeitos.

Olhe para dentro de si mesmo e pergunte: Quem sou, e quem eu quero ser?

Me fiz essa pergunta há um tempo atrás e posso dizer com propriedade, que sei quem sou e quem quero me tornar.

Tudo muda quando nos conhecemos de fato, nossa conduta é o que nos define.

Não se julgue pequeno, melhor ou pior, mas entenda que todos nós somos parte da existência. Somos únicos em um aprendizado constante em busca da evolução.

Libertar-se de tantas amarras pode parecer impossível, mas digo a você que esta lendo esse texto, sim é possível.

Carlos Piris

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com o Carlos, entre em contato agora conosco pelo 11 3721-2479.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina e diagnóstico através da Intuição.

Horários: Terças às 14h, 15h, 16h e 17h

Um comentário em “Nos tornamos o que acreditamos ser!

  1. A vida é bela,um preludio sem fim,a força vem da alma,esta dentro da casca,porem poucos olham pra dentro e sentem,preferem colocar toda a carma emocional em outra pessoa,sugando assim sua energia,transformando-se assim num vampiro energetico d carne…

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.