Magia benéfica, magia maléfica

Falando de magia, no geral e apenas começando meus estudos a respeito, penso na Magia Divina da qual detenho alguns graus e me alegro com os benefícios que ela pode trazer e traz para a vida das pessoas se elas assim o permitirem.

Algumas vezes me perguntei  porque o Rubens Saraceni, ora e porque não, o importante é a obra e se ela cumpre o seu papel, se dá ferramentas pra aquilo que promete é o que de fato importa.

Falando de egrégora, de poder e mais especificamente de Magia Divina, muitas vezes quando somos iniciados, dúvidas nos assombram  e até mesmo, quem sabe, podemos  concluir se não estamos tomando o livre arbítrio do outro em nossas próprias mãos.

Talvez seja exatamente isso que seja necessário, que se precipite sobre aquele que necessita de bênçãos de cura, ativadas através da Magia Divina e principalmente nos graus que você possui, com certeza nesse momento essa é a sua missão pessoal, o seu livre arbítrio e consequentemente o do outro.

É preciso tentar para começar a colher resultados, você já se deu o direito de testar?

Se no geral acreditamos que a Magia maléfica funciona porque não damos o mesmo crédito para a Magia Benéfica, e em nosso caso a Magia Divina?

Muitos me dizem que tem medo de usar magia porque já estiveram ligados a estas energias e a usaram de maneira maléfica, ora, se Deus permitiu que você conhecesse esta egrégora é porque confia em você, e se você tem medo é porque não esta realmente curado daquilo que o desnorteou em outros momentos, mas a chance está lançada, essa é sua oportunidade!

Somos milhões de seres, há alguns é dada esta ferramenta maravilhosa de instalar o bem.

Todos, independente de sermos médiuns ou não, temos esse poder dentro de nós porque somos descendentes de um poder maior, somos feitos a sua imagem e semelhança, então sim, somos capazes de fazer e executar principalmente quando amparados pela Magia Divina, embora durante séculos nos tenham feito acreditar que isso não é possível.

Se realmente essa é sua verdade, ou seja, você tem medo, não importa todas as iniciações, cursos, informações ou quantos livros estudou,  o poder não esta em suas mãos, está naqueles que detém o poder para sua cura.

A diferença é que acreditam e tem fé em si mesmos, então sim, eles viram instrumentos de Deus e dos Tronos Divinos, em todas as formas de cura.

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

Veja nossa Agenda de cursos, clique aqui

Laura Fernandez

 

 

sol

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.