Missão Maior

Pare por um instante e analise comigo: quantas vidas você já viveu?

Quantas vezes você já encarnou? Em quantos países diferentes já esteve? Quantas línguas já aprendeu? Quantas e quantas épocas longínquas você já viveu?

Sim, você é uma consciência muito antiga! Quantos amores já teve? Quantas guerras já passou? Quantas doenças já enfrentou? Quantas profissões já exerceu?

Sim, você é muito mais antigo do que aparenta. Uma consciência complexa, com muita experiência, vivida e pulsante.

Tudo o que você já viveu faz com que queira viver mais, descobrir mais, adquirir mais, crescer mais…

Você é um Ser Eterno, muito antigo e que tem muito ainda a viver. As mudanças de “capa” ou de corpo físico são apenas estágios de uma grande existência. E além delas, temos os momentos em que estamos no astral, sem corpo físico, mas em espírito e consciência, vivenciando outras grandes histórias.

A somatória dessas experiências estão gravadas em partes do nosso espírito e no nosso Eu Superior. Nunca são apagadas. Nunca são anuladas. Estão temporariamente inacessíveis à consciência para que possamos dar novas e melhores respostas a questões antigas que estão mal resolvidas, àquilo que chamamos de Karma.

Sendo assim, na jornada para sabermos qual é a nossa Missão Maior, aquela que é eterna, passamos por um processo longo e gradual de despertar de nossas memórias ancestrais, nossas habilidades e dependem principalmente do nosso engajamento com o propósito de vida. Em outras palavras, quanto mais nós mergulharmos em nós mesmos, mais clara ficará a nossa Missão Maior.

No Arcangelismo você poderá realizar esse processo de despertar gradual por meio dos estudos do ARC-1 ao ARC-7. Em nossos estudos nós dividimos o tempo entre te ensinar a compreender os Poderes do Universo e se Autoconhecer para despertar a consciência ancestral de maneira equilibrada. Uma coisa apoia a outra. Uma sozinha não proporciona resultados significativos.

Digamos que fosse possível você saber o que deve fazer pelo resto da eternidade. Saber disso sem saber “como fazer” e sem “sentir” que deve fazer, só seria uma perda de tempo.

Por outro lado, conhecer todos os mistérios do universo, sem saber “qual é a sua Missão” também seria uma perda de tempo ou no mínimo um gasto sem sentido de energia.

O ideal é unir todos os lados, dentro de um caminho de despertar e aprendizado contínuo, rumo ao autodomínio da consciência, que pode ser resumida nesse caso em “saber o que fazer” e “ter como fazer”. Isso o Arcangelismo pode te proporcionar.

Bem, o fato é que ao longo do tempo e das encarnações nós costumamos nos desviar um pouco do caminho, por inúmeras circunstâncias que não estão em julgamento aqui. Aliás não julgar essas questões mas sim ter uma atitude positiva, de engajamento com a vida, é a melhor solução. Não perca seu tempo pensando em tudo o que poderia ter feito. Pense em tudo que poderá fazer e faça. Isso é produtivo.

Mas a verdade é que nossa missão maior é algo tão grandioso quanto o próprio universo, pois nossa missão envolve a nossa participação em uma fatia que abrange a todo ele. Todos nós somos importantes e grandes, do tamanho do universo e a maioria de nós só não nos apercebemos disso ainda.

Continue compreendendo o Arcangelismo e sinta em sua mente e seu coração quando for o momento certo de avançar e aprofundar para o despertar da sua Missão Maior.


Apresentação

O Arcangelismo

Introdução

PARTE 1 -FILOSOFIA DE VIDA

Propósito de Vida

Como descobrir o seu Propósito de Vida

Missão Maior

Religião, Religiosidade e Fé

Valores Éticos do Arcangelismo

PARTE 2 – TERAPÊUTICA… (continua)

PARTE 3 – CIÊNCIA ESOTÉRICA… (continua)