Introdução

Eu tenho um pedido a te fazer: antes de iniciar cada leitura dessa obra, peço que você eleve o pensamento ao seu Anjo Guardião, com sentimento de gratidão pela sua vida e por este momento, conectando-se e obtendo dele a inspiração correta para compreender o Arcangelismo.

Peça também a ele que ilumine sua mente e toque seu coração, pois caso sua missão pessoal esteja alinhada com a missão do Arcangelismo, então que você seja conduzido por este caminho incrível de expansão consciencial.

Bom, agora que estamos em sintonia consciencial, devo dizer que nós estamos muito felizes e empolgados com o fato de mais pessoas, assim como você, estarem despertas e conectadas.

Temos visto e vivido momentos bem difíceis nestas últimas décadas. O progresso consciencial é uma condição inexorável a todos humanos e sabemos que os momentos de crise servem também para percebermos a força que temos para superar as adversidades.

Sendo assim, o momento que vivemos agora é presságio de bons momentos no amanhã, e que no nosso caso, já começamos a construir por meio de obras que estão em acordo com as Luzes dos Arcanjos, que é a de trazer benefícios pessoais e coletivos, construindo uma sociedade mais benéfica e justa para todos.

Então, seja bem-vindo ao universo do Arcangelismo e de tudo o que esse movimento filosófico-esotérico representa para um futuro próximo!

Esse livro está dividido em três partes. Na primeira abordaremos os princípios gerais da filosofia de vida do Arcangelismo, para te auxiliar a posicionar-se perante o seu propósito de vida.

Na segunda, falaremos sobre as transformações terapêuticas proporcionadas pelas Mandalas dos Arcanjos, beneficiando a si e àqueles que estiverem à sua volta.

E na terceira parte discorreremos sobre a ciência esotérica que fundamenta as práticas energéticas do Arcangelismo.


Apresentação

O Arcangelismo

Introdução

PARTE 1 -FILOSOFIA DE VIDA

Propósito de Vida

Como descobrir o seu Propósito de Vida

Missão Maior

Religião, Religiosidade e Fé

Valores Éticos do Arcangelismo

PARTE 2 – TERAPÊUTICA… (continua)

PARTE 3 – CIÊNCIA ESOTÉRICA… (continua)