Guias da Umbanda

Ajuda é doação, sinta-se grato mas não em dívida!
Palavras dos guias da Umbanda

 

Cada Guia Espiritual tem um nome simbólico que representa uma Falange e um Mistério Divino. Eles são pessoas que já encarnaram como nós, passaram por problemas como nós estamos passamos hoje, porém, aprenderam mais e estão dispostos a nos ensinar para que não soframos tanto sem necessidade.


Uma proposta inovadora que foi apresentada por nossos Guias foi justamente a criação de Vivências Coletivas formados por pessoas que tenham um mesmo tipo de problema e que serão orientados e tratados especificamente em um ponto: aquele que te dói mais! O propósito é acelerar a resolução de Karmas pelo Amor.

Quando um Guia Espiritual está em terra (incorporado) ele trás algo além da sua sabedoria, ou seja, seu Mistério Divino e sua Falange para cuidar profundamente daquelas questões aos quais são “especialistas”.

Não há pré-requisitos e os participantes não precisam ser médiuns, mas precisam estar abertos a uma viagem interior muito profunda na qual serão levantadas questões delicadas do íntimo de cada um, porém, com o jeitinho que só nossos maravilhosos Guias o sabem fazer.
Clique aqui e assista um vídeo sobre isso.

Clique no link abaixo para participar das nossas próximas vivências com os guias

http://caminhoaberto.casademiguelarcanjo.com.br/aula-preta-velha-vo-jurema

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.