Gira de Umbanda x Passe Ecumênico: o futuro chegou!

Olá irmãos e irmãs,

A pedido do Plano Espiritual e coordenado pela Vó Jurema, os trabalhos relacionados à Umbanda na Casa de Miguel estão recebendo uma melhoria.

É sabido por todos que os espíritos não tem religião. Na realidade, alguns espíritos trabalham em favor de várias religiões ao mesmo tempo, para o progresso da humanidade.

Um mesmo preto-velho se apresenta como médico em uma outra casa, espírita por exemplo, assim como o fez o Caboclo das 7 Encruzilhadas, incorporado no médium Zélio Fernandino, fundador da Umbanda.

O texto continua depois do banner.
Teste de QI Espiritual

Na Casa de Miguel nós apoiamos e sempre apoiaremos a todas as formas de religiosidade, pois somos universalistas por fundamento e, justamente por esse motivo, nos foi dado pelo plano maior a alegria de implementar no plano material uma forma mais abrangente de trabalho espiritual, que não desrespeita o que existe, mas que aponta para o futuro da convergência entre os povos.

Trata-se do Passe Ecumênico com as Entidades! Um trabalho espiritual com as entidades incorporadas, porém sem ritualísticas religiosas, tais como da Umbanda ou Espiritismo.

Neste trabalho inovador temos três diferenças perceptíveis:

  1. A presença numa mesma sala de pretos-velhos, caboclos, baianos, guardiões da esquerda, etc., trabalhando lado a lado, executando a máxima umbandista de que cada médium é um templo, interpretando-a como a possibilidade de termos diversas correntes diferentes em um mesmo trabalho, entretanto, focada e maximizada em cada médium. Assim, cada médium realmente abre os campos completos de uma entidade espiritual, cincunscrita ao seu espaço de atendimento.
  2. A expansão das linhas, nas quais os pretos-velhos passam a ser uma das falanges a se apresentar, pois na linha dos Africanos existem guerreiros, feiticeiros, curandeiros, sábios, etc., bem como na linha dos Indígenas existem mais do que os tradicionais caboclos, se apresentando também indígenas norte americanos, incas, maias, astecas, siberianos, dentre outros. Essa expansão faz com que o médium possa se conectar a entidades que já tinha ligação por conta de outras encarnações, mas que não teria possibilidade dentro do panteão religioso.
  3. A presença de entidades que na prática nunca couberam nas 7 linhas de Umbanda, tais como egípcios, chineses, celtas, nórdicos, além dos médicos, psicólogos e etc.

Para nós, ser ecumênico é ter linguagem e atuação que une a todos os credos e entrega aquilo que é o objetivo final: auxiliar espiritualmente ao próximo, praticando a caridade!

Nós te convidamos a conhecer esse trabalho. Temos certeza que você sairá feliz, acolhido, energizado e aconselhado pela sabedoria de nossos Mestres Espirituais.

Clique aqui para acessar o Calendário de Atendimentos

Com muito carinho,

Daniel Souza – Dirigente Espiritual

41 comentários em “Gira de Umbanda x Passe Ecumênico: o futuro chegou!

    1. Boa tarde Antônio,nossa programação desse mês está no site já.
      Teremos novidades em Julho, com cursos de férias e outros eventos,logo estarão disponíveis no site também.

      1. Por favor, fiz a inscrição para o curso “incorporação aos sábados”, paguei o boleto, como é meu primeiro curso, não sei o que fazer de agora em diante.
        Obrigada
        Theodora

        1. Olá Theodora, estávamos em recesso, mas voltamos hoje.
          Por favor, envie um WhatsApp para 11 9 6944-4019, que o nosso setor administrativo irá lhe confirmar sua inscrição.

      1. Olá Stephanie, nossa próxima gira será dia 22/04/18 às 15hs. No caso do seu bebê, ele(a) só poderá ser atendido(a) na presença de ambos os pais.

    1. Olá Maria, o endereço é Rua Mário Máglio, 135 – Buntatã – SP. Por favor, antes de vir, ligue no 11 3721-2479 para confirmar a agenda.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.