Feng Shui: abra sua casa e cabeça para as novidades

A vida da gente é cheia mudanças, surpresas e novidades. Situações normais, pois a vida é energia em movimento. As mudanças radicais, por mais que assustem, também são necessárias. Se tivermos que mudar, que façamos logo. Ou seja, que sejamos nós os agentes dos movimentos.

Quando sentimos que a energia de nossa casa ou empresa está estagnada, temos que promover mudanças. Em geral, pequenas correções energéticas são suficientes para movimentar as energias. Mas há situações em que temos que promover alterações radicais, seja no layout da casa ou na arquitetura dos ambientes da empresa. É preciso fazer reformas, derrubar paredes, usar cores agressivas ou tons mais suaves. Com a ajuda do feng shui, é possível ampliar espaços, trazer mais luz a uma sala, deixar um quarto de casal mais íntimo, romântico e acolhedor.

Sem falar nas mudanças de imóveis. Dá trabalho mudar para uma nova casa, levar a sede da empresa para um novo prédio ou a loja para um local maior. Mas, no final da mudança temos o prazer de estar na nossa nova moradia, ou local de trabalho, com novas energias e expectativas.

Aproveite a mudança para fazer uma boa limpeza nos armários, gavetas e no quarto da bagunça. Leve para o novo imóvel apenas o que realmente serve. O restante doe, partilhe ou venda. Além de se sentir mais leve, você irá deixar muitas pessoas contentes e abrir espaço na sua vida para novidades e oportunidades.

O feng shui existe para promover mudanças. A técnica chinesa, quando bem aplicada, provoca grandes alterações, sem mexer na estrutura. Ela muda a essência energética da casa ou empresa. E quem ganha com estas mudanças? Todos nós.

Quando falamos de surpresas e novidades, sempre associamos a coisas boas e sensações positivas. E que assim seja sempre em nossas vidas, surpresas e novidades constantes e com boas energias.

Traga novidades para sua casa. Compre um móvel novo. Pinte uma parede da sala. Faça mudanças da posição dos móveis. Não tem que ser nada radical, mas tem que ser algo novo para você. Tem que sentir que há mudanças na casa e que isto irá atrair mais energia e novidades.

E não se esqueça de promover as mudanças em sua cabeça. Mude seus pensamentos. Crenças. Formas de olhar a vida. E até a forma de se vestir. Acredite que nas pequenas mudanças estão as grandes novidades.

Tente mudar por dentro e por fora.

via Feng Shui: abra sua casa e cabeça para as novidades – Terra – Franco Guizzetti.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.