Eu morro de medo de incorporar!

É muito comum esse medo de incorporar, até mesmo entre os médiuns,  nos centros espíritas ou espiritualistas. Mas devemos entender que mediunidade não é somente incorporação, certo?

Esse medo de incorporar aparece como um grande terror, algo sobrenatural que te levará para um mundo completamente desconhecido, onde um espírito tomará posse do seu corpo. Uau! Até eu teria medo, se o processo de incorporação acontecesse assim.

O que você não sabe ainda é que a grande maioria de nós já incorporou, vive incorporando e nem se dá conta disso. Sim irmãos, é isso mesmo! O processo de incorporação é algo muito leve e natural.

Esqueça a ideia que para incorporar você precisa de poderes sobrenaturais, que você precisa ser o escolhido, ou que você precisa sentir tantas coisas, ou dores, que impendem sua manifestação. Vamos começar daqui a nossa nova fase e nova ideia sobre a incorporação.

A incorporação não precisa tirar sua consciência, muito menos jogar seu espírito num quarto escuro. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço. E tão pouco o espírito vai entrar no seu corpo e fazer o que bem entende! Aliás, se isso acontecer significa que o médium está doente e precisa de tratamento.

O processo da incorporação é muito suave e vou te provar! Minha ideia é quebrar esse tabu e contar que você já deve ter sido “vitima” dessa tal incorporação e nem percebeu. Te explico: quantas vezes você conversou com alguém que precisava de um bom conselho naquele momento crucial? Aquele momento que seu amigo, ou alguém chegou acabado, sofrendo, na urgência de um bom conselho? Você pensou: “Nossa! O que vou falar para essa pessoa?”. Tenho certeza que foram inúmeras vezes que você passou por isso não é? Sabe aquele momento que as palavras brotam na sua boca, que fluem de maneira ordenada, que você sai falando e consolando um coração sofrido? Disparando a falar e nem se lembra direito o que falou, mas a pessoa a sua frente se sente grata? É, já pode pirar! Você incorporou um mentor, ou amigo espiritual, ou guia. Esse amigo espiritual, precisava naquele momento passar essa mensagem de amparo para curar a dor do seu irmão. Nunca pensou na sabedoria que saia da sua boca em horas tão circunstanciais? Horas tão necessárias?

Acredite! Você foi um instrumento divino, porém, com a mais fantástica simplicidade e leveza.

A espiritualidade é simples irmão. Ela não precisa de confetes ou holofotes para se manifestar. Acredite, você tem incorporado a vida inteira e não se deu conta desse processo. Canso de ouvir: “Ah! Nem lembro o que falei para fulano.”

Entenda de uma vez por todas, para incorporar você não precisa sentir dor, medo, desmaio ou qualquer outro sintoma negativo. O espírito que se conectar, não vai tirar o seu espírito do seu corpo e te possuir.

Incorporar não é mágica e sim uma conexão de dois corações, para unir ensinamentos e ajudar você e o irmão a sua frente.

Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, então vamos a uma explicação simples: a incorporação é a conexão do mentor, guia, amigo espiritual, através do seus chacras. Como isso acontece? Ele simplesmente acopla em seus pontos de força e consegue utilizar os canais de comunicação do médium, que nesse caso é você,  para dar amparo a quem precisa. Quer saber mais? Venha estudar aqui na Casa de Miguel, garanto que seus medos vão desaparecer.

Preste atenção na grandeza que é ter a oportunidade de trocar informações, fluidos magnéticos e ainda poder ajudar nossos irmãos em sofrimento que estão vivendo em outro estado energético?

Te provei que você incorpora? Espero que sim. E se sinta privilegiado em ser uma ferramenta de Deus, consolando os aflitos, curando os feridos e aprendendo a ser melhor.

Ah! Mais esse recadinho. Não dá para ter medo de espírito se você e espírito! É a mesma coisa de falar, tenho medo de gente porque sou gente. Partindo desse principio, vamos curar nossos medos.

Espero ter ajudado! Beijos nos seus corações. Até o próximo bate papo.

Muita Luz!

Raquel Rocha

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com a Raquel, entre em contato agora conosco pelo 11 3721-2479.

Especialidades: Reiki, Apometria, Intuição, Mandalas da Magia Divina, Baralho Cigano, Aconselhamento e Pêndulo.

Horários: Terças às 20h e 21h | Quartas às 20h e 21h

6 comentários em “Eu morro de medo de incorporar!

  1. Maravilhoso, nunca tive uma explicação sobre isso tão perfeita. Obrigada. Eu tinha medo mesmo mas agora posso perceber que muuuitas vezes acontece isso comigo. Aliviada

  2. Raquel Rocha, obg pela explicação, simples e objetiva.
    Estou buscando conhecimento sobre a espiritualidade e a Casa de Miguel foi a que me identifiquei, adoro o Daniel e a levaza dos ensinamentos que vcs passam, parabéns.

  3. Gente!!!!! Que artigo maravilhoso, diz tudo de uma forma simples e suave, eu sou aprendiz na Casa de Miguel, e garanto que tem muitos ensinamentos profundos e com mestres magnânimos e com terapeutas super huper hiper como Raquel Rocha, #eusouCasadeMiguel.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.