Entrevista: Orson Carrara explica o porquê das doenças

O evo­lu­ci­o­nista Orson Peter Car­rara, es­critor pau­lista, está em breve pas­sagem por Goi­ânia para re­a­lizar pa­les­tras sobre o es­pi­ri­tismo. Ao todo são três apre­sen­ta­ções que tratam de di­versos as­suntos sobre a fi­lo­sofia. Car­rara é autor de 13 li­vros e ar­ti­cu­lista de vá­rios jor­nais e sites no Brasil e no Ex­te­rior.

Uma das ex­po­si­ções acon­teceu na Fe­de­ração Es­pí­rita do Es­tado de Goiás e o tema prin­cipal foi: “Por que nós ado­e­cemos?”. As emo­ções, afirma Orson, pos­suem im­pacto em nossas vidas e o as­sunto é de re­le­vância. “A in­veja, o ciúme e sen­ti­mentos que se­guem a linha ne­ga­tiva, podem trazer muitas do­enças”, afirma.

A se­gunda pa­lestra dis­cu­tirá as obras de dois grandes nomes do es­pi­ri­tismo: os mé­diuns Yonne Amaral e Cairbar Schutel. Para Car­rara, as ex­pe­ri­ên­cias es­pi­ri­tuais re­la­tadas por eles me­recem ser ana­li­sadas e re­fle­tidas, pois seus exem­plos são mar­cantes na hu­mil­dade, na de­di­cação, na fi­de­li­dade dou­tri­nária e no amor ao pró­ximo.

O úl­timo dia de apre­sen­tação irá tratar das me­mó­rias do Padre Ger­mano. Um homem que viveu no sé­culo XVIII e de­dicou sua vida ao pró­ximo. “Fa­la­remos também dos de­veres da vida. O dever de ajudar, de amar e nos tor­narmos pes­soas me­lhores.”

Leia a entrevista clicando no link: DM.com.br – Entrevista: Orson Carrara explica o porquê das doenças.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.