Desobsessão Espiritual

A Mediunidade é uma ferramenta que deve ser usada com sabedoria, pois, se por um lado abre as portas para a evolução de nossos sentidos humanos mais sutis, por outro lado, pode se tornar uma armadilha para si e para os outros.

Relatos de “possessões espirituais” são muito antigos e quase sempre seguidos de fatos trágicos.

A prática mais difundida da desobsessão espiritual é o Exorcismo da Igreja Católica que carrega um peso excessivo baseado nas crenças de Céu e Inferno absolutos, seres demoníacos e o próprio Diabo.

Nesta Formação de Aperfeiçoamento Mediúnico vamos mostrar que a obsessão espiritual é mais comum do que se imagina e também que, desde que bem preparado, um médium ou um grupo mediúnico pode realizar estas desobsessões com muita facilidade, auxiliando a muitas pessoas que ficam simplesmente apavoradas perante estas situações.

Este curso, solicitado pelo Sr. Caboclo Rompe-Mato, será ministrado tanto por nós (encarnados) quanto por nossos mentores espirituais (incorporados) e é baseado mais na prática do que na teoria.

Nosso sistema de ensino é forte, sério e concentrado no desenvolvimento da experiência necessária para tratar com os espíritos.

Nos 5 meses de deste aperfeiçoamento abordaremos os diversos tipos de obsessão espiritual, desde as mais simples causadas por espíritos sofredores até as mais complexas causadas por magos negros, cientistas e hipnólogos das trevas. Para tanto, serão desenvolvidos nos médiuns de incorporação a capacidade de controlar conscientemente seu poder de sintonia a diversos níveis vibratórios e, aos não incorporantes, a capacidade de descortinar situações, doutrinar espíritos e desmantelar organizações obsessivas.

Dirigido por: Caboclo Rompe-Mato | Participação: Exu 7 Porteiras, Pombagira 7 Coroas e Boiadeiro João do Reio, Caboclo Pena Azul, Vó Jurema, dentre outros segundo a necessidade de cada grupo.

Acesse o curso neste link: http://caminhoaberto.casademiguelarcanjo.com.br/curso-de-desobsessao

2 comentários em “Desobsessão Espiritual

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.