Como trazer o seu amor de volta?

  1. Eu já sofri muito por causa de relacionamentos assim, como quase todo mundo! E foi pensando nisso resolvi passar uma receita de como atrair pessoas ao seu lado com muito amor.

Primeiramente eu precisava entender como funcionava minha carência, meus ciúmes, meus atos, as obsessões descontroladas, vinganças, ódios, rejeições, traições, emoções totalmente desequilibradas, magias feitas contra o amor, como é o caso das amarrações, entre muitas outras coisas que ajuda na desarmonia de um relacionamento e tentar de alguma forma recolher tudo que eu ou outras pessoas que me envolvi acabamos gerando, consciente ou inconscientemente, que causaram sofrimento a ambos.

Eu descobri que eu não tinha relacionamentos “saudáveis” por conta dos meus desequilíbrios e por permitir isso de outras pessoas.

Como eu iria reparar todos esses erros em mim? Quando “caiu a minha ficha”, eu comecei a colher tudo de ruim que eu fiz pra as pessoas que acabei ferindo. É um choque de consciência tão grande que você muda seus atos! Tudo que eu estava sofrendo eu plantei, e de alguma forma eu fui permitindo. Em última análise eu mesmo escolhi andar com aqueles “amigos”, eu escolhi tal relacionamento, criei expectativas em muitas pessoas que não valiam a pena, de alguma forma eu aprendi muitas vezes na dor e isso foi bom, pois fiquei experiente, pois ao perceber os meus erros e repará-los, me tornei uma pessoa melhor.

Eu confiei sim em pessoas destrutivas, mas eu fui destrutivo comigo mesmo e com o outro muitas vezes também. Comecei a descobrir que o jogo era diferente: foi muito dolorido concertar tudo isso!

Na realidade nem posso dizer que concertei, acho que aprendi a lidar um pouco melhor com essa imensidão chamada de Amor, que muitos querem ter, mas poucos sabem realmente agregar isso em suas vidas.

Quem não sente ciúmes, raiva, rejeição? Quem nunca foi magoado por alguém? Quem nunca magoou alguém?

Quando eu compreendi que o Amor é uma das 7 maiores vibrações existentes no universo e comecei a atuar com a Magia Divina nesse campo da minha vida, tudo começou a mudar. Esse processo me proporcionou harmonia, prosperidade, fidelidade, novas amizades, relacionamento verdadeiro, atraindo pessoas que realmente se importam consigo e com o próximo, que vibram o Amor Puro dentro de si.

Quer uma rápida receita para trazer o seu amor de volta?

Pegue uma vela Rosa, ascenda uma vez por semana e ofereça a Deus e ao seu Divino Amor. Peça pra Deus te envolver com essa energia, para que vibre o Real Amor dentro de si , Amor Verdadeiro que cura, que equilibra, que harmoniza. Depois de 1 mês você notará diferença em sua casa, no seu trabalho, nas amizades e relacionamentos.

Uma simples vela rosa desencadeará uma carga de Amor Divino para dentro de si, consequentemente atraindo amor de dentro e de fora.

Não faça amarração, expliquei sobre amarração e suas consequências em um artigo anterior. O segredo é vibrar isso e consequentemente atrair isso.

Nosso método de trabalho é identificar a origem do problema e trata-la, consequentemente harmonizando o casal dentro da Lei Maior e da Justiça Divina, respeitando o livre arbítrio de cada um e, se caso não harmonizar a Lei Maior direcionará cada um para o seu melhor caminho, libertando de alguém que já causou muita dor e sofrimento e direcionando para pessoas que realmente te façam feliz.

Nesse exato momento o Criador reservou alguém que te faça feliz, mas por estarmos as vezes presos, não os encontramos, resultando em feridas em nossas vidas, mentes, sentimentos e espirito. Já sofremos demais por causa desses fatores! Chega de tanto sofrimento!

O mais sensato, no meu ponto de vista é entregar na mão de Deus para que seja feito o melhor para ambos os envolvidos, estamos na hora de vibrar mais Amor não é mesmo?


Bruno Denis

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com o Bruno, entre em contato agora conosco pelo Fone/Whatsapp 11 9 6944-4019.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina, Bruxaria Natural, Biotoque, Mestre Reiki (Usui, Karuna Ki, Shamballa Multidimensional Healing e Buddha Medicine).

Horários: Quintas às 15h, 16h, 17h e 18h

2 comentários em “Como trazer o seu amor de volta?

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.