Áries

Liderança nata, poder de realização, valente e apoiadora das boas causas mas, não deixe uma ariana esperando, pra ela, a melhor hora é sempre agora!

Os arianos são sempre cheios de energia e entusiasmo. Pioneiros e aventureiros, comprometidos consigo mesmos e suas próprias metas, além de uma invejável autoestima e amor próprio, traços que as vezes os tornam agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos e claro, incompreendidos, porém a última coisa à esperar dessas pessoas, é que se façam de vítimas.

Ariana no Amor:

A ariana é romântica e sonhadora, seu amor pode transbordar em sentimentos passionais. Seu ciúme não tem medida.
Por conta da energia do fogo (elemento de seu planeta regente, Marte) é intensa e obstinada (quando o fogo de Eros é aceso) mas a paixão, como fogo em palha seca, passa rápido, sem deixar vestígio.

Seu companheiro não pode ser tão forte como ela, pois esse aspecto acabaria gerando enormes conflitos. Mas ao mesmo tempo é extremamente protetora com seu companheiro. Está com ele em todos os momentos, desde os piores até os melhores. Quando a ariana sente que seu sentimento é correspondido, faz tudo o impossível para manter a chama da paixão acesa e ter o melhor do relacionamento .

Mitos que permeiam o Universo Ariano, nascidos entre 21 de março e 19 de abril.
A Mitologia, embora não seja uma verdade literal, está sempre fundamentada em coisas reais, expressando as “verdades” através de histórias que demonstram traços culturais, que explicam e interpretam sociedades inteiras e suas complexas composições.

 Dentre os mitos referente aos arianos, destacamos Robin Hood e o deus da guerra, Ares, com seu espírito de batalha, sua ação imediata e seus ímpetos emocionais. O deus Ares representa na personalidade do ariano a energia de viver intensamente o momento. Apesar disso, o mito mais significativo é o de Jasão e os Argonautas, que conhecemos, meio de tabela, através da história de Medéia e sua paixão doentia por Jasão.
O rei Éson, pai de Jasão, foi assassinado pelo irmão, Pélias, que usurpou seu trono e exilou Jasão, na esperança que ele morresse e não reclamasse o trono. Jasão foi criado, então, pelo Centauro Quíron (relacionado ao mito de Sargitário), até os vinte anos, quando reclamou o trono. Seu tio Pélias prometeu que daria o trono se ele conquistasse o Velocino de Ouro (que pertencia ao santuário de… Ares!!!), o que seria quase impossível.
Jasão saiu, então, em busca da pele do carneiro que falava, pensava e voava com seus pêlos de ouro, acompanhado de guerreiros como Cástor e Pólux (mito de Gêmeos), HérculesOrfeue o rei Teseu, num navio chamado Argo (daí, Argonautas). Recebeu do rei Éeto missões a serem cumpridas para que ficasse com o Velocino, e foi ajudado por Medéia, feiticeira e filha do rei, para conquistar a pele de carneiro e recuperar o seu trono.

Em honra ao feito de Jasão, o carneiro da lã de ouro foi transformado na constelação de Áries.

Entre em contato com a Casa de Miguel Arcanjo, podemos ajudar você a explorar o seu melhor, a encontrar e se harmonizar consigo e com a sua missão pessoal!

Whatsapp 11 96944-4019

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.