Rual Alvarenga, 806 - São Paulo - Próx. Metrô Butantã
+55 11 99417-6482

O Arcanjo Miguel

Ele é o Arcanjo da Redenção e da Superação, defensor dos desígnios divinos e considerado o chefe dos Exércitos Angelicais.

É reverenciado entre os judeus, cristãos, muçulmanos, anglicanos, luteranos, gnósticos, espíritas, espiritualistas, umbandistas, ocultistas, esoteristas, dentre uma infinidade de religiões e seitas existentes em todo o planeta.

Essa reverência não é à toa, pois, em sua posição como Arcanjo, tem atuação extraplanetária e independente de nações, raças e religiões, atua na manutenção da Ordem Universal.

Em hebraico, Miguel significa “aquele que é similar a Deus” (mi-“quem”, ka-“como”, El-“deus”), o que é tradicionalmente interpretado como uma pergunta e não uma afirmação: “Quem é como Deus?”. Assim, Miguel é reinterpretado como um símbolo de humildade perante Deus, sendo que sua presença e energia nos impele a respondê-lo: “Ninguém é como Deus!”.

O texto continua depois do banner.
Clique aqui para Baixar a Oração Universal aos 7 Arcanjos

Arcanjo Miguel é aplicador da Lei do Karma em nível extraplanetário, conduzindo os seres para que se redimam de seus erros e superem suas limitações, retomando a evolução de maneira honrada. Sua função não deve ser entendida como punidora e sim como ordenadora do caos gerado em função do próprio processo evolutivo.

Como protetor, nos acolhe e nos reconduz às melhores formas de resignificarmos nossos Karmas, através do amor, buscando a harmonia.

Através de sua energia aprendemos que nossos Karmas não são “pecados” que devem ser “punidos” e sim, condutas que atentam contra a Ordem Universal e à Vida de tudo o que foi Criado por Ele e, sendo assim, devemos nos reformar em busca da iluminação e convivência equilibrada entre todos.

No seu lado ordenador, Arcanjo Miguel paralisa as condutas nefastas levadas a cabo por espíritos encarnados e desencarnados que estão no erro e fora de sintonia com o progresso da humanidade. Para tanto, coloca em ação suas hierarquias espirituais vastíssimas e mais presentes do que imaginamos, que se manifestam, de maneira aberta ou não, em todas as religiões.

Além do Arcanjo Miguel, através dos ensinamentos do mestre espiritual Kamir Arzbuj, o trabalho dos outros seis Arcanjos Reguladores da Ordem Universal e dos três Arcanjos Mediadores nos foram revelados, gerando os estudos do Arcangelismo, que é a Ética Espiritual do Novo Milênio.

WhatsApp Pergunte pelo WhatsApp