Ao Mestre com Carinho – Rubens Saraceni

Ao Mestre com CarinhoNesta data nosso Amado Senhor Deus recolhe à luz um de seus filhos diletos. Nosso amado Mestre Rubens Saraceni fez a passagem, deixando um legado formidável no plano material.

Os sentimentos são um pouco confusos nessa hora, sinto-me tristonho e ao mesmo tempo saudoso, mas acima de tudo humano e por isso resolvi escrever algumas palavras.

Cada um de nós humanos temos um lugar no coração dessa grande pessoa. A humildade sempre foi a característica que mais me chamou a atenção em Rubens Saraceni.

Como trazer ao plano material os ensinamentos que ele proporcionou e ainda assim ser humilde? Somente um espírito evoluído e temperado é capaz disso é minha conclusão.

Junto com ele, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de se reencontrar no caminho da evolução, de praticar o que há de mais sublime em nosso espécie, a humanidade.

Não se trata de ser um Mestre Perfeito e sim de demonstrar em nosso tempos como um ser humano pode dedicar sua vida a uma obra maior, se importando com os outros, combatendo a ignorância. Isso é inspirador!

Tive poucos momentos frente a frente com ele, até mesmo em conversas informais e pude perceber o quanto o amor dele é intenso, o quanto a firmeza de propósito é profunda e a força de seu exemplo, mesmo não demonstrando querer ser este exemplo. Na realidade, percebo que ele não queria ser divinizado e sim apenas ser um humano devotado a Deus e às Divindades, levando multidões a refletir sobre o quanto nós estávamos invertendo as coisas que o Divino Criador nos oferece.

A missão dele continua pois um guerreiro não desiste de seu propósito!

Quero falar também sobre sua família. Imaginem a força que eles têm para apoiar e dividir essa missão com ele. Agradeço do fundo do coração pela dedicação de décadas de suas vidas a este propósito. Um legado como este não seria possível sem uma família forte e que também nos serve de exemplo. São todos espírito preparados para isso, que fizeram e continuarão fazendo a diferença nesse planeta. Vocês são especiais, não tenham dúvidas.

Por fim, os discípulos, que honraram e continuarão honrando o trabalho do Mestre e desta família. Novamente repito, não se trata de Perfeição e sim de Caminho, de abertura de algo que hoje está na casa dos milhares mas que poderá e deverá chegar aos milhões.

Todo conhecimento deve ser aperfeiçoado, mas os méritos devem ser dados àqueles que abriram as portas para os outros por puro amor e fé num futuro melhor.

Amado Mestre Rubens Saraceni e família, em nome de todos da Casa de Miguel Arcanjo, expressamos nosso profundo agradecimento e honra a vós e vossa Grande Obra!

Ao Mestre, com carinho!

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.