Anjo da Guarda

Todos sabem que cada pessoa possui um anjo guardião. O que talvez você não saiba é que esse anjo é ligado a um mistério maior, arcangélico, que dá determinada “qualidade” a esse anjo, mediante a missão pessoal de cada um.

Esse anjo guardião conhece você e seu íntimo mais profundo, não poderia ser diferente, pois é ele quem dá amparo e direcionamento em nosso caminho e para fazer isso sabe de onde viemos e para onde devemos ir.

A força desses anjos é conhecida e relatada desde os primórdios da humanidade e hoje, com a evolução da espiritualidade e de nossos canais extrafísicos de comunicação, a mediunidade, sabemos muito mais sobre eles e como nos beneficiarmos desses mistérios divinos exteriorizados por Deus.

A forma tradicional de ativação religiosa para uma situação específica é acendendo uma vela branca, levantando acima da cabeça e oferendando ao seu anjo guardião, a seguir fazer o seu clamor e aguardar alguns minutinhos para que a conexão se estabeleça.

Essa conexão é facilmente sentida no chakra coronário, como uma sensação de comichão. Outros sentem a região esquentar ou se expandir sutilmente. O fato é que não precisa ser um grande sensitivo para sentir a conexão com o anjo nesse momento, faça esse teste. Essa simples conexão com seu anjo tem um poder fortíssimo de proteção!

No trabalho aqui da Casa de Miguel, buscamos esclarecer esse e outros assuntos, oferecendo um nível de aprofundamento interessante em nossos cursos do Arcangelismo. Conheça mais clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.