Animais e a senda evolutiva: A Saga da Baleia – Parte II

No texto passado dei início a história da Baleia, uma cadelinha simpática que foi companheira inseparável do nosso amigo Pedro por seis anos.

Mas retomando, existe no plano espiritual locais específicos para encarnação, são as chamadas “escolas preparatórias” onde qualquer criação Divina “estagia” antes de seguir a senda evolutiva humana.

E foi num dessas escolas que Baleia estava. Sim!!! Baleia estava se preparando para seguir a senda evolutiva humana.

Mas quando os amparadores contaram o que estava se passando com o nosso amigo Pedro, Baleia não pensou duas vezes, iria adiar seus planos de encarnar como humano e ajudar o seu amado “pai” a cumprir a sua missão.

Muitos ao lerem este texto podem classificá-lo como ficção, pois como cães podem se tornar humanos? Como assim, ela não “pensou” duas vezes??? Eles são irracionais!!!

Toda criação Divina está em contínua evolução.

Quem tem um animalzinho de estimação vai compreender o que eu estou tentando transmitir nessas poucas linhas. Sim, eles são dotados de um tipo de raciocínio primário, tem sentimentos e são extremamente amorosos.

Além das pesquisas científicas que embasam o que estou afirmando, tem outro fator: o lado espiritual.

É comum quando uma casa está sob influência de energias negativas, os primeiros a serem atingidos são os animais de estimação. Eles são literalmente, os para-raios de energias negativas, absorvendo uma grande quantidade.

Por isso que é muito importante cuidar da saúde espiritual dos bichinhos, dos “bebês queridos”. Sempre que você for tomar um passe num centro espírita ou numa gira de umbanda, pensa no seu fiel companheiro, inclua nas suas orações.

Se você desconfia que algo está de errado com seu “bebê”, traz ele para uma consulta, garanto que ele será bem cuidado e amado.

Um abraço e até a próxima!

Nota explicativa: a nossa jornada evolutiva é acompanhada por um grupo de espíritos que nos orientam desde do momento que nós decidimos encarnar. É composto pelos nossos guardiões, guias/mentores. O objetivo com o texto é compreender melhor a participação dos animais de estimação nessa jornada. Posso falar mais um pouco desse conselho espiritual num outro texto, se vocês, caro leitores, considerarem o tema relevante.


Edilce Albrez

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com a Edilce, entre em contato agora conosco pelo 11 3721-2479.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina, Terapia em animais domésticos*, Intuição, Pêndulo, Aura Meter, Bastão de Cristal e de Atlante.

Horários: Segundas às 14h, 15h, 16h e 17h

2 comentários em “Animais e a senda evolutiva: A Saga da Baleia – Parte II

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.