Amarração funciona?

Existe uma lenda dos índios Sioux que diz:

“Um casal é como a águia e o falcão, se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se como também cedo ou tarde começarão a machucar-se um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, então voem juntos, mas jamais amarrados”.

A maior parte das pessoas que procuram os trabalhos espirituais, infelizmente, são para resolver problemas no campo amoroso e pagam (caro!) para fazer algo que nem mesmo elas entendem o que estão pedindo! Elas dizem: “Eu fiz amarração e não funcionou”! E quando uma dessas pessoas vem até a mim, eu digo que funcionou, mas não como a “ingenuidade” dela achou que seria.

Vou explicar: Essas magias negras fazem com que os corpos espirituais das duas pessoas sejam amarrados um ao outro, junto com espíritos obsessores que começam a atuar negativamente contra o casal para garantir que nenhum desista do relacionamento. Nessa relação nojenta, os obsessores envolvem o casal em suas baixas vibrações, tornando-os escravos dele enquanto ainda estão encarnados e, por consequência, fazendo o casal viver o inferno aqui na Terra. Isso acaba gerando brigas, traições, violência doméstica, caminhos trancados em todos os campos, afasta os seus guias e mentores espirituais, desalinha o funcionamento dos corpos, chakras, aura, mental, emocional, também podem causar problemas físicos, esgotamento, dores, e impede que as pessoas sigam seus caminhos naturais e encontrem alguém que as faça feliz verdadeiramente.

Não existe amarração que “renda bons frutos”. O amor é uma das leis universais e o criador é o pai do livre arbítrio. Impedir que uma pessoa siga suas próprias vontades é um crime contra as Leis Divinas, logo a pessoa que não seguir em harmonia com as leis universais do amor irá sofrer pelos seus próprios atos até aprender o real significado do amor.

Quando questionados por quais motivos decidiram fazer (ou mandarem fazer) a amarração, geralmente se baseia em: “eu amo tal pessoa e ela não quer ficar comigo”. Bom, o amor protege e não prejudica outra pessoa, vejo casos de mulheres que sofre violência doméstica, pessoas querendo seguir suas vidas e seus relacionamentos nunca dando certo, casos de pessoas que o campo profissional esta estagnado, e em casos mais graves presenciei até suicídios, e sim, tudo por conta da amarração feita.

Eu, Bruno, sou muito pequeno para saber explicar essa imensidão que é chamada de amor, mas tenho certeza de uma coisa, o amor não é viver de passado, de chamar de “meu” a pessoas que já está feliz com outro(a), assim como não é violência, nem traição , obsessão descontrolada, falta de amor próprio, carência, rejeição, nem tão pouco sofrimento. O amor é uma das maiores energias que existe nesse universo. Ele renova, harmoniza, todo ser humano gostaria de sentir essa energia toda hora.

Foi o amor puro que me deu forças para superar as adversidades em minha vida. O amor próprio é incrível e eu acho que é ausência do amor que acaba desequilibrando uma pessoa levando a cometer esses atos. No meu ponto de vista, o verdadeiro amor deixaria o outro seguir sua vida desejando que a pessoa que te rejeitou seja feliz, que se case, tenha filhos, etc.

É necessário aprender a manipular essa energia dentro de si e também conseguir, de alguma forma, passar isso para todos à sua volta. Quando você aprender a fazer isso irá achar uma pessoa com a mesma vibração, que simplesmente transborda amor e que te fará feliz!

Então pare de chorar por um amor não correspondido, e não cometa esses deslizes que adiante só irão trazer mais dor e sofrimento. A graça da vida é cair e levantar-se, ser rejeitado e ter forças pra achar alguém que realmente te fará feliz.

Para dar certo no amor, infelizmente temos que passar por certas coisas que irão ser doloridas mas essas mesmas coisas são o que te fortalecerá.

Eu como todo ser humano já fui traído, rejeitado, sofri por causa de um amor não correspondido e até sofri por trabalho de amarração. Entendo essa dor e o que se passa!

Às vezes é difícil ver que nós mesmos somos roteiristas da nossa vida e que nossos atos nos cause tanta dor e sofrimento. É difícil notar que às vezes o problema pode estar em nós mesmos e temos que trabalhar isso. Existem pessoas que nos transmite tantas coisas negativas com seus atos que às vezes um fim de um relacionamento seria um livramento, uma oportunidade de achar novas pessoas, novos pensamentos, novos aprendizados, novos amores.

Se você seguir caminhos com espinhos e impor que alguém siga com você, com certeza acabará se ferindo e ferindo alguém que diz gostar.

Um amor perdido (relacionamento) não tirará o Amor (próprio) de dentro de você, se você não permitir.

Não permita que ninguém tire isso de dentro de você: Errar é humano, mas arrepender, reconhecer um erro e seguir em frente, isso sim é Divino!


Bruno Denis

Terapeuta Residente da Casa de Miguel

Para marcar um atendimento Presencial ou Online com o Bruno, entre em contato agora conosco pelo 11 3721-2479.

Especialidades: Mandalas da Magia Divina, Bruxaria Natural, Biotoque, Mestre Reiki (Usui, Karuna Ki, Shamballa Multidimensional Healing e Buddha Medicine).

Horários: Quintas às 15h, 16h, 17h e 18h

32 comentários em “Amarração funciona?

  1. Meu prezado Bruno
    É claro que você sabe mas eu gostaria de enfatizar :
    A energia do seu texto por si só tem a capacidade de evitar que pessoas que tenham tal pretensão não façam essa agressão ao equilíbrio natural e por conseguinte uma ofensa ao nosso Pai!
    Mesmo que não leiam o texto mas por uma questão de ressonância receberão o alerta, através de casos,amigos, reportagens etc. ..
    Parabéns! !!!

  2. Gratidão pelo texto! Muito esclarecedor. O amor e as pessoas devem ser livres…Que Deus ilumine cim muita sabedoria e teaga mais entendimento pra nós!
    Grata

  3. Boa tarde a todos eu mesma so tenho agradecer ao Trabalho do Bruno de coração agradecer a Deus pelo dom que Deus concebeu a você uma pessoa iluminada se ele não for anjo de luz eu não sei só sei que é um ser de tamanha bondade muito atencioso agradecer aos irmãos de luz que os guiam enfim quando a vida tava sem sentido as coisas não iam bem pro meu lado aquela angustia tristeza sem fim Deus chega e coloca um anjo se é assim que podemos falar no mesmo dia em que ele me ajudou gente foi como entrar com espiritualidade divina só tenho agradecer sempre sempre nunca deixe esse dom lindo de ajudar o próximo es merecedor de toda luz e gratidão !

  4. O Bruno é incrível , uma pessoa cheia de luz , ele me ajudou , confio muito no trabalho dele ! Ele faz porque ama , e tudo que fizemos com amor , sai bem feito ! Gratidão irmão .

  5. Adorei o atendimento do Bruno, a quem sou fiel. Estava num momento super, mega difícil, quando fiz a mandala com ele, e já na primeira surgiu efeito. Faço sempre. tem me ajudado muito mesmo.
    Obrigada Bruno, que sua força e energia aumentem cada dia mais para que possa ajudar. não só a mim, como tambèm outras pessoas.
    Você é D+

  6. Gostei do Texto,
    Tenho tido atendimento com o Bruno já a uns 6 meses, desde então minha vida tem tomado um rumo positivo no ramo profissional, ainda focado na minhas metas, tenho alcançado bastante sucesso! E só tenho a agradecer por desfazer os nós da minha vida, sim são 6 meses de trabalho intenso de ambos, não basta fazer o pedido se não tivermos a percepção dos sinais do universo. Para tudo que pedimos de ajuda o universo vai cobrar de você coisas boas para que vc seja merecedor, bom para mim estou agradecendo e ajudando o próximo sempre que posso.
    Bom para quem tem duvida não vai ser 1 um atendimento, que terá sua cura, seu sucesso alcançado! Tenha fé, seja determinado e tudo seguirá Bem.
    Obrigado por tudo Bruno Denis, meu grande Amigo/Irmão!!!

  7. Ótima abordagem sobre o assunto.
    Creio que várias pessoas que pesquisarem esse tipo de ”amor” invasivo vão abrir seus olhos ao ler o texto. Por que sempre que procuram algo relacionando na internet acham diversos centros, feitiços e modos para faze-lo, mas nunca acham algo que explique ao certo o que realmente é, ou algo que mostre caminhos de luz para o amor.
    Parabéns Bruno! Seu trabalho é magnifico, me sinto privilegiada por ter recebido suas energias.
    Gratidão meu Irmão.

  8. O Bruno é uma pessoa muito iluminada e uma ótima pessoa …
    Totalmente de paz … me ajudou bastante
    E hoje somos irmãos de Fé 🙏
    Bruno desejo muito axé pra você e que nosso pai Olorum te abençoe cada dia que passa por que você é bom e ajuda a quem precisa pura caridade em pessoa bjs de luz

  9. Nossa que incrível! Gratidão ♥

    Esse texto parece que me apareceu no momento certo, não no motivo de amarração em si, mas como mendigar amor aos outros! Amor próprio é o que deve ser primordial sempre! Só assim seguiremos corretamente para que consigamos encontrar uma pessoa que se encaixe, que te ame como vc for, dispostos a qualquer coisa. Mendigar amor também jamais, se ame intensamente que tudo seguirá como deve ser.

    Texto muito bom. Bruno, agradeço todo seu carinho, atenção e seu trabalho.

  10. Primeiramente só tenho a agradecer por toda ajuda que eu tive por meio dos trabalhos do Bruno, e por todo conhecimento que pôde dividir comigo, através de respostas às minhas duvidas, ou até mesmo por simples postagens no facebook.
    E parabenizar por ser essa pessoa de luz que faz um trabalho tão lindo, se preocupando sempre em crescer e cumprir sua missão terrena!
    Gratidão!

  11. Grande Bruno, sempre passando seu conhecimento a diante, procurei sua ajuda em um momento em que nada fluía em minha vida, e com sua orientação pude abrir meus olhos e ver novos horizontes, suas palavras simples ajuda a ter uma ampla visão sobre vários quesitos …Gratidão sempre…Muita luz em sua caminhada

  12. Belo texto! Agradeço ao Bruno por seus trabalhos realizados, por estar sempre disposto a ajudar as pessoas, gestos como esses são raros e nobres. Vemos muitas pessoas procurando trabalhos para fazer o mal ao outro. Eu tenho muita pena porque muitos não imaginam onde estão se metendo. O amor é livre como um pássaro! E uma das coisas que aprendi é que as coisas acontecem quando tem que acontecer. E tudo serve de aprendizado. Parabéns ao Bruno pelo seu lindo trabalho que tem ajudando tantas pessoas. Gratidão!

  13. Eu queria agradecer muito pelo seu trabalho bruno pois quando eu mais precisei me ajudou é muito. Estava com depressão, me sentindo perseguida e fizeram um trabalho de magia negra pra mim. Dps que pedi sua ajuda e vc começou a trabalhar comigo me senti outra e de imediato senti efeitos. Obrigada que Deus continue iluminando seu trabalho mais e mais ❤️

  14. Textos sempre sábios, aprendi muito com você! Bruno gostaria de te agradecer e parabenizar pelo lindo trabalho que realiza. Por mais difícil que seja essa missão, desejo que tu continue nesse caminho de luz que ajuda tantas pessoas. Parabéns, novamente.

  15. Muito bom esse texto sobre amarração….
    Bruno sou muito grata pelos seus ensinensinamentos que me ajudam muito no meu dia a dia …
    E levo para vida…

  16. Palavra exata para tudo que eu vivenciei com a ajuda do Bruno é gratidão, a atenção recebida é maravilhosa !
    Muito agradecida pelo seu trabalho, por ter pessoas com essa incrível disponibilidade de ajudar o próximo!

  17. Texto maravilhoso, irmão Bruno sempre com palavras sabias…
    Seus atendimentos ja me ajudaram e ajudam muito.
    Estava em certas situações de desesperos e alguns problemas. E ele sempre com dedicação no que faz, melhorou minha espiritualidade e me deixou mais tranquila…

    Tinha um amigo que estava desempregado há 2 anos, passamos pelo seu atendimento e em pouco tempo meu amigo conseguiu um trabalho que tanto esperava.

    Gratidão Irmão Bruno!

  18. Venha agradecer ao Bruno pelo seu trabalho de limpeza energética, no mesmo dia eu e meu noivo sentimos o alívio em nós e em nossa casa, eu senti a presença dos anjos! Gratidão Bruno de coração.

  19. Venha agradecer ao Bruno pelo seu trabalho de limpeza energética, no mesmo dia eu e meu noivo sentimos o alívio em nós e em nossa casa, eu ai senti a presença dos anjos! Gratidão Bruno de coração.

  20. Recebi ajuda do Bruno em um caso complicado. Ele é muito atencioso, uma pessoa de muita luz e força. Quebrou uma magia negra que jogaram sobre a minha família, hoje noto o quanto fez diferença o auxílio dele. Recomendo MUITO os serviços dele, uma pessoa iluminada e honesta.
    Gratidão!!

  21. Divino esse texto e seu trabalho meu irmão, nessa jornada vc me ajudou muito principalmente nessa base de relacionamento, consegui achar um caminho e atrair novos princípios pra minha vida. Gratidao pelo o trabalho, por essa caminhada que me mostrou, sou grata demais! Nunca desista desse trabalho, vejo muito amor e verdade nisso! Gratidão Bu.

  22. Boa noite, achei muito interessante falar, sobre esse assunto eu ia em um centro que o pai da casa falava se fosse para fazer algum tipo de amarração, para namorado,ou marido que nem entrasse na casa que ali era casa de caridade muitos moças que iam saiam desorientada, eu sou uma que não acredito mais essas explicação foi me ensinou a como explicar melhor sobre o amor verdadeiro ; Agradecida ..

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.