A Magia Transmutadora de Shiva

Que a magia do grande Shiva destrua o velho e traga a renovação

Shiva é o deus da destruição, da renovação e da transformação.

Ele é um dos deuses supremos no hinduísmo politeísta, considerado criador do Yoga devido a seu enorme poder em transformar sentimentos e situações ruins em boas, o poder de transmutar.
Shiva significa “todo auspicioso”,  Shiva possui um coração generoso e está  sempre tranquilo, contagiando tudo ao seu redor com sua  paz serena, tornando impossível nutrir algum sentimento desequilibrado por ele.

Sadhu Brahmin – ator hindu-

Possui uma  forte energia que emana positividade e tranquilidade.
No hinduismo, acredita-se que quando entidades negativas e seres que não são iluminados entram em contato com ele, passam a receber sua luz tornando-se divindades generosas, assim como ele próprio.
Shiva é sem dúvida, uma das divindades mais  mal compreendidas do vasto panteão indiano. Há algumas dferenças sutis entre as várias vertentes da bruxaria  sobre as características de Shiva, para algumas, o Senhor Shiva não é um simples demônio, ele é muito mais do que isso, ele é o Senhor dos demônios. Seu nome possui vários significados, desde benevolente, auspicioso, afetuoso, terrível, destruidor, etc.
Shiva é o deus do ritmo cósmico, do ciclo nascimento-morte-renascimento, do ciclo metabólico e catabólico, sem o qual não poderiam existir desenvolvimento ou vida.
É o deus do caos e da ordem, Shiva é o deus dos ciclos.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.